Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De olho no G4, São Paulo encara o Coritiba que corre riscos

FPF - 30 de setembro de 2012 - 10:02

Após ficar no empate por 1 a 1 com a LDU de Loja na Sul-Americana, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Coritiba neste domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada da competição. Na quinta colocação, com 42 pontos ganhos, o time do Morumbi tem o objetivo de ingressar no G4. Já o Coritiba, com 28, na 16ª posição, quer se afastar da zona de rebaixamento.

Para esta partida, o técnico Ney Franco terá dois importantes desfalques. Os volantes Denílson e Wellington receberam o terceiro cartão amarelo diante do Cruzeiro e terão de cumprir suspensão automática. Em seus lugares devem entrar Casemiro e Paulo Assunção. Além disso, o atacante Luís Fabiano segue fora por duas semanas por conta de uma lesão na coxa.

O volante Casemiro comentou sobre a expectativa de voltar ao time titular. “A expectativa é muito grande, ainda mais que nos últimos jogos eu tenho entrado bem e o próprio Ney Franco me elogiou após essas partidas. Se eu entrar como titular, vou tentar corresponder da melhor maneira possível”, disse.

No Coritiba, o técnico Marquinhos Santos tem alguns problemas para escalar sua equipe. Os zagueiros Bonfim e Pereira e o lateral-direito Ayrton seguem realizando trabalhos de recuperação. Já o atacante Deivid continua nos trabalhos com os fisioterapeutas do clube visando sua volta aos gramados.

O volante Willian, confirmado entre os titulares, comentou sobre o excesso de partidas em tão pouco tempo. “São poucas semanas que temos para nos recuperar, para trabalhar. Agora, com o professor Marquinhos temos uma nova maneira de trabalhar. Tivemos duas semanas de trabalho, mas é difícil. Não só para nós, mas para todos os times brasileiros. Veja o São Paulo, a viagem que fizeram”, afirmou.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Casemiro, Paulo Assunção, Maicon e Jadson; Lucas e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Demerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Lincoln, Everton Ribeiro e Rafinha; Roberto.
Técnico: Marquinhos Santos.

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ/FIFA);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (FIFA) e Wagner de Almeida Santos (Ambos RJ);
Assistentes adicionais: Célio Amorim (ASP-FIFA) e Paulo H. Godoy Bezerra (Ambos SC);
Quarto árbitro: Adriano Milczvski (PR);
Data: Domingo, 30, às 16h;
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

SIGA-NOS NO Google News