Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2012 10:02

De olho no G4, São Paulo encara o Coritiba que corre riscos

FPF

Após ficar no empate por 1 a 1 com a LDU de Loja na Sul-Americana, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Coritiba neste domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada da competição. Na quinta colocação, com 42 pontos ganhos, o time do Morumbi tem o objetivo de ingressar no G4. Já o Coritiba, com 28, na 16ª posição, quer se afastar da zona de rebaixamento.

Para esta partida, o técnico Ney Franco terá dois importantes desfalques. Os volantes Denílson e Wellington receberam o terceiro cartão amarelo diante do Cruzeiro e terão de cumprir suspensão automática. Em seus lugares devem entrar Casemiro e Paulo Assunção. Além disso, o atacante Luís Fabiano segue fora por duas semanas por conta de uma lesão na coxa.

O volante Casemiro comentou sobre a expectativa de voltar ao time titular. “A expectativa é muito grande, ainda mais que nos últimos jogos eu tenho entrado bem e o próprio Ney Franco me elogiou após essas partidas. Se eu entrar como titular, vou tentar corresponder da melhor maneira possível”, disse.

No Coritiba, o técnico Marquinhos Santos tem alguns problemas para escalar sua equipe. Os zagueiros Bonfim e Pereira e o lateral-direito Ayrton seguem realizando trabalhos de recuperação. Já o atacante Deivid continua nos trabalhos com os fisioterapeutas do clube visando sua volta aos gramados.

O volante Willian, confirmado entre os titulares, comentou sobre o excesso de partidas em tão pouco tempo. “São poucas semanas que temos para nos recuperar, para trabalhar. Agora, com o professor Marquinhos temos uma nova maneira de trabalhar. Tivemos duas semanas de trabalho, mas é difícil. Não só para nós, mas para todos os times brasileiros. Veja o São Paulo, a viagem que fizeram”, afirmou.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Casemiro, Paulo Assunção, Maicon e Jadson; Lucas e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Demerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Lincoln, Everton Ribeiro e Rafinha; Roberto.
Técnico: Marquinhos Santos.

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ/FIFA);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (FIFA) e Wagner de Almeida Santos (Ambos RJ);
Assistentes adicionais: Célio Amorim (ASP-FIFA) e Paulo H. Godoy Bezerra (Ambos SC);
Quarto árbitro: Adriano Milczvski (PR);
Data: Domingo, 30, às 16h;
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)