Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/09/2012 10:02

De olho no G4, São Paulo encara o Coritiba que corre riscos

FPF

Após ficar no empate por 1 a 1 com a LDU de Loja na Sul-Americana, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Coritiba neste domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada da competição. Na quinta colocação, com 42 pontos ganhos, o time do Morumbi tem o objetivo de ingressar no G4. Já o Coritiba, com 28, na 16ª posição, quer se afastar da zona de rebaixamento.

Para esta partida, o técnico Ney Franco terá dois importantes desfalques. Os volantes Denílson e Wellington receberam o terceiro cartão amarelo diante do Cruzeiro e terão de cumprir suspensão automática. Em seus lugares devem entrar Casemiro e Paulo Assunção. Além disso, o atacante Luís Fabiano segue fora por duas semanas por conta de uma lesão na coxa.

O volante Casemiro comentou sobre a expectativa de voltar ao time titular. “A expectativa é muito grande, ainda mais que nos últimos jogos eu tenho entrado bem e o próprio Ney Franco me elogiou após essas partidas. Se eu entrar como titular, vou tentar corresponder da melhor maneira possível”, disse.

No Coritiba, o técnico Marquinhos Santos tem alguns problemas para escalar sua equipe. Os zagueiros Bonfim e Pereira e o lateral-direito Ayrton seguem realizando trabalhos de recuperação. Já o atacante Deivid continua nos trabalhos com os fisioterapeutas do clube visando sua volta aos gramados.

O volante Willian, confirmado entre os titulares, comentou sobre o excesso de partidas em tão pouco tempo. “São poucas semanas que temos para nos recuperar, para trabalhar. Agora, com o professor Marquinhos temos uma nova maneira de trabalhar. Tivemos duas semanas de trabalho, mas é difícil. Não só para nós, mas para todos os times brasileiros. Veja o São Paulo, a viagem que fizeram”, afirmou.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Casemiro, Paulo Assunção, Maicon e Jadson; Lucas e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Demerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Lincoln, Everton Ribeiro e Rafinha; Roberto.
Técnico: Marquinhos Santos.

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ/FIFA);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (FIFA) e Wagner de Almeida Santos (Ambos RJ);
Assistentes adicionais: Célio Amorim (ASP-FIFA) e Paulo H. Godoy Bezerra (Ambos SC);
Quarto árbitro: Adriano Milczvski (PR);
Data: Domingo, 30, às 16h;
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)