Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2015 16:00

De olho na prefeitura, deputado rejeita convite para Secretaria da Produção

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O deputado Márcio Fernandes (PT do B) recebeu o convite do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para assumir a Secretaria de Produção e Agricultura Familiar, mas recusou a proposta para permanecer na Assembleia Legislativa e continuar os planos do partido, para uma eventual disputa da prefeitura de Campo Grande.

"O governador nos chamou e ofereceu ao deputado (Márcio Fernandes) a Secretaria de Produção, mas resolvemos permanecer com ele na Assembleia, pois se assumisse poderia inviabilizar nossos planos para prefeitura de Campo Grande", revelou o presidente estadual do PT do B, Morivaldo Firmino de Oliveira.

O dirigente ressaltou que o partido tem em seus planos uma eventual candidatura de Márcio Fernandes ou da deputada Mara Caseiro. "Temos este projeto para 2016, por isso achamos importante que o Márcio continue no legislativo", disse ele.

Morivaldo ressaltou que ainda articula com Azambuja a participação da legenda no 2° escalão do governo e que já entregou uma lista de nomes que poderiam contribuir para gestão tucana. "Não temos nenhuma preferência, vamos continuar as conversas e até o dia 10, quando teremos uma definição do governador".

Entre os nomes que foram repassados a Reinaldo está do ex-comandante da Polícia Militar, o Coronel Davi, o atual chefe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Dr. Eduardo Cury, assim como do Dr. Marcos Tiguman e do advogado José Eduardo Cury.

Reinaldo teve a sua segunda recusa para a Secretaria de Produção e Agricultura Familiar, já que o ex-presidente da Famasul, Ademar da Silva Júnior, também não aceitou comandar a pasta. Esta é a única secretaria que ainda não foi definida pela gestão tucana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)