Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/01/2015 16:00

De olho na prefeitura, deputado rejeita convite para Secretaria da Produção

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O deputado Márcio Fernandes (PT do B) recebeu o convite do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para assumir a Secretaria de Produção e Agricultura Familiar, mas recusou a proposta para permanecer na Assembleia Legislativa e continuar os planos do partido, para uma eventual disputa da prefeitura de Campo Grande.

"O governador nos chamou e ofereceu ao deputado (Márcio Fernandes) a Secretaria de Produção, mas resolvemos permanecer com ele na Assembleia, pois se assumisse poderia inviabilizar nossos planos para prefeitura de Campo Grande", revelou o presidente estadual do PT do B, Morivaldo Firmino de Oliveira.

O dirigente ressaltou que o partido tem em seus planos uma eventual candidatura de Márcio Fernandes ou da deputada Mara Caseiro. "Temos este projeto para 2016, por isso achamos importante que o Márcio continue no legislativo", disse ele.

Morivaldo ressaltou que ainda articula com Azambuja a participação da legenda no 2° escalão do governo e que já entregou uma lista de nomes que poderiam contribuir para gestão tucana. "Não temos nenhuma preferência, vamos continuar as conversas e até o dia 10, quando teremos uma definição do governador".

Entre os nomes que foram repassados a Reinaldo está do ex-comandante da Polícia Militar, o Coronel Davi, o atual chefe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Dr. Eduardo Cury, assim como do Dr. Marcos Tiguman e do advogado José Eduardo Cury.

Reinaldo teve a sua segunda recusa para a Secretaria de Produção e Agricultura Familiar, já que o ex-presidente da Famasul, Ademar da Silva Júnior, também não aceitou comandar a pasta. Esta é a única secretaria que ainda não foi definida pela gestão tucana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)