Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De olho na prefeitura, deputado rejeita convite para Secretaria da Produção

Leonardo Rocha, Campo Grande News - 03 de janeiro de 2015 - 16:00

O deputado Márcio Fernandes (PT do B) recebeu o convite do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para assumir a Secretaria de Produção e Agricultura Familiar, mas recusou a proposta para permanecer na Assembleia Legislativa e continuar os planos do partido, para uma eventual disputa da prefeitura de Campo Grande.

"O governador nos chamou e ofereceu ao deputado (Márcio Fernandes) a Secretaria de Produção, mas resolvemos permanecer com ele na Assembleia, pois se assumisse poderia inviabilizar nossos planos para prefeitura de Campo Grande", revelou o presidente estadual do PT do B, Morivaldo Firmino de Oliveira.

O dirigente ressaltou que o partido tem em seus planos uma eventual candidatura de Márcio Fernandes ou da deputada Mara Caseiro. "Temos este projeto para 2016, por isso achamos importante que o Márcio continue no legislativo", disse ele.

Morivaldo ressaltou que ainda articula com Azambuja a participação da legenda no 2° escalão do governo e que já entregou uma lista de nomes que poderiam contribuir para gestão tucana. "Não temos nenhuma preferência, vamos continuar as conversas e até o dia 10, quando teremos uma definição do governador".

Entre os nomes que foram repassados a Reinaldo está do ex-comandante da Polícia Militar, o Coronel Davi, o atual chefe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Dr. Eduardo Cury, assim como do Dr. Marcos Tiguman e do advogado José Eduardo Cury.

Reinaldo teve a sua segunda recusa para a Secretaria de Produção e Agricultura Familiar, já que o ex-presidente da Famasul, Ademar da Silva Júnior, também não aceitou comandar a pasta. Esta é a única secretaria que ainda não foi definida pela gestão tucana.

SIGA-NOS NO Google News