Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/07/2015 07:13

De olho na liderança, Corinthians enfrenta o preocupado Vasco

FPF

Vindo de um empate contra o Coritiba fora de casa, o Corinthians recebe o Vasco nesta quarta-feira (29), às 22h, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão 2015. Na segunda colocação, o time alvinegro tenta encostar na liderança, enquanto a equipe carioca busca uma recuperação para conseguir, nas próximas rodadas, deixar a zona de rebaixamento.

Dono da melhor defesa do campeonato, com apenas nove gols sofridos, o Corinthians tenta agora evoluir no setor ofensivo já que entre os oito melhores colocados a equipe do Parque São Jorge tem pior ataque. Para isso, o técnico Tite terá o reforço do atacante Luciano, que volta após ter sido o destaque do Brasil nos Jogos Pan-Americanos. Mesmo com o retorno, o treinador escalará Vagner Love novamente entre os titulares.

Mesmo com a última derrota do Vasco diante do Palmeiras por 4 a 1, Tite acredita que esta partida será diferente e mostrou respeito ao adversário. “Temos de procurar desempenho, independentemente do adversário. Pode se criar uma expectativa pelo fato de o Palmeiras ter vencido no Rio. Mas não tem isso. O Vasco jogava em casa, tomou um gol a três minutos, a estratégia é uma. Fora de casa, a estratégia é outra”, disse o treinador.

Depois de sofrer três gols no primeiro tempo na rodada passada e ser substituído ainda no intervalo, o goleiro Martín Silva foi barrado pelo técnico Celso Roth e não viajará para São Paulo. Jordi, que substituiu seu companheiro no último jogo, ganhará mais uma vez espaço na equipe titular, tendo Charles como seu reserva. Outra novidade no time será a ausência do volante Madson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas a equipe terá os retornos de Jean Patrick, recuperado de lesão e que deve ser improvisado na lateral direita, e do zagueiro Luan, que, assim como Luciano, volta depois de defender a seleção.

Titular nos últimos confrontos do Vasco, o meia Jhon Cley destacou o esforço do time para retomar a vitória. “Vínhamos em uma sequência de vitórias e infelizmente tropeçamos. Todos sabem que não fizemos uma boa partida, mas vamos procurar trabalhar mais para evoluir para o jogo contra o Corinthians”, declarou o atleta.

Ficha técnica

Corinthians: Walter; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.
Técnico: Tite.

Vasco: Jordi; Jean Patrick, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Anderson Salles, Guiñazu, Jhon Cley e Andrezinho; Dagoberto e Herrera.
Técnico: Celso Roth.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcelo Bertanha Barison (RS);
Quarto Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Local: Arena Corinthians, em São Paulo;
Data: quarta-feira (29), às 22h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)