Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De olho na liderança, Corinthians enfrenta o preocupado Vasco

FPF - 29 de julho de 2015 - 07:13

Vindo de um empate contra o Coritiba fora de casa, o Corinthians recebe o Vasco nesta quarta-feira (29), às 22h, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão 2015. Na segunda colocação, o time alvinegro tenta encostar na liderança, enquanto a equipe carioca busca uma recuperação para conseguir, nas próximas rodadas, deixar a zona de rebaixamento.

Dono da melhor defesa do campeonato, com apenas nove gols sofridos, o Corinthians tenta agora evoluir no setor ofensivo já que entre os oito melhores colocados a equipe do Parque São Jorge tem pior ataque. Para isso, o técnico Tite terá o reforço do atacante Luciano, que volta após ter sido o destaque do Brasil nos Jogos Pan-Americanos. Mesmo com o retorno, o treinador escalará Vagner Love novamente entre os titulares.

Mesmo com a última derrota do Vasco diante do Palmeiras por 4 a 1, Tite acredita que esta partida será diferente e mostrou respeito ao adversário. “Temos de procurar desempenho, independentemente do adversário. Pode se criar uma expectativa pelo fato de o Palmeiras ter vencido no Rio. Mas não tem isso. O Vasco jogava em casa, tomou um gol a três minutos, a estratégia é uma. Fora de casa, a estratégia é outra”, disse o treinador.

Depois de sofrer três gols no primeiro tempo na rodada passada e ser substituído ainda no intervalo, o goleiro Martín Silva foi barrado pelo técnico Celso Roth e não viajará para São Paulo. Jordi, que substituiu seu companheiro no último jogo, ganhará mais uma vez espaço na equipe titular, tendo Charles como seu reserva. Outra novidade no time será a ausência do volante Madson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas a equipe terá os retornos de Jean Patrick, recuperado de lesão e que deve ser improvisado na lateral direita, e do zagueiro Luan, que, assim como Luciano, volta depois de defender a seleção.

Titular nos últimos confrontos do Vasco, o meia Jhon Cley destacou o esforço do time para retomar a vitória. “Vínhamos em uma sequência de vitórias e infelizmente tropeçamos. Todos sabem que não fizemos uma boa partida, mas vamos procurar trabalhar mais para evoluir para o jogo contra o Corinthians”, declarou o atleta.

Ficha técnica

Corinthians: Walter; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.
Técnico: Tite.

Vasco: Jordi; Jean Patrick, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Anderson Salles, Guiñazu, Jhon Cley e Andrezinho; Dagoberto e Herrera.
Técnico: Celso Roth.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcelo Bertanha Barison (RS);
Quarto Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Local: Arena Corinthians, em São Paulo;
Data: quarta-feira (29), às 22h.

SIGA-NOS NO Google News