Cassilândia, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

11/12/2017 06:20

De olho na final da Sul-Americana, Flamengo faz treino físico e técnico

Midiamax

O domingo foi dia de treino para Flamengo e Independiente, que na próxima quarta-feira decidem o título da Copa Sul-Amenricana, em partida que será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro. No primeiro confronto da final, em Avellaneda, os argentinos venceram por 2 a 1, de virada. 

Sem outros compromissos, o Flamengo iniciou a preparação para o duelo decisivo na sexta-feira, e nesta manhã o elenco fez trabalho físico, seguido por trabalho técnico. Já o Independiente teve compromisso pelo Campeonato Argentino na noite de sábado, e, jogando com time misto, venceu o Arsenal Sarandi por 2 a 1, fora de casa.

Para conquistar o título, o Rubro-Negro terá que vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol no tempo normal, a partida irá para a prorrogação e, mantido o resultado, pênaltis. Em caso de empate ou vitória argentina, o Independiente será o campeão.

Campeão no sub-15

A equipe sub-15 do Flamengo conquistou a BH Cup neste domingo ao golear o Internacional por 4 a 0, com atuação de gala do meia Reiner, autor de três gols. A partida foi realizada na Toca da Raposa I, CT do Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Finalista nos últimos três anos, o título finalmente veio para a Gávea em 2017, coroando um ano perfeito para a categoria, que também foi campeã da Copa Votorantim, em janeiro, vencendo o Palmeiras na final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 15 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)