Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2011 13:40

De mil candidatos em concurso do MPE, só 2 passam pela prova escrita

Campo Grande News/ Marta Ferreira

Está sobrando vagas e faltando aprovados no concurso que o MPE (Ministério Público Estadual) lançou em abril deste ano para preencher 11 vagas de promotor de Justiça em Mato Grosso do Sul. O processo seletivo realizou, até agora, duas fases, e dos mil candidatos que se inscreveram, só dois se mantém na disputa.

A remuneração envolvida não foi divulgada nos editais do concurso, mas gira em torno de R$ 14 mil. Além das 11 vagas ofertadas, 10% para deficientes físicos, existe a possibilidade de outras convocações durante a validade do processo seletivo, para preencher vagas que surgirem no MPE.

Pelo andar do concurso até agora, não haverá aprovados nem para as primeiras vagas criadas. Os candidatos Ludmila de Paula Castro Silva e Rafael Dopico da Silva foram os únicos que tiveram média maior que 5 em todas as provas, conforme aviso publico hoje pela comissão responsável pela realização do concurso.

Até agora, foram realizadas a prova preambular e a prova escrita, em que os candidatos têm seus conhecimentos jurídicos testados. Pelo regulamento do concurso, ainda faltam cinco fases, a avaliação psicológica, a investigação social sigilosa, as provas orais, a prova de título, e o exame de sanidade física e mental.

Os dois candidatos aprovados, conforme o Campo Grande News apurou, são de Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do MPE para saber o que vai ser feito diante desse resultado, mas a informação dada é de que o setor estava em horário de almoço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)