Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/01/2007 14:07

De férias, Zeca do PT quer distância de jornalistas

Graciliano Rocha/Campo Grande News

O ex-governador Zeca do PT está desde terça-feira no pesqueiro “Estrela Vermelha”, em sua terra natal, Porto Murtinho, a 431 km de Campo Grande, e seguirá para o Guarujá, no litoral paulista, no próximo sábado. O ex-governador tem evitado falar com a imprensa, sobretudo sobre as sucessivas críticas às finanças do Estado feitas pelo sucessor, André Puccinelli (PMDB).

Por meio de um assessor, Zeca tem informado que não pretende dar entrevistas e que escalou como seus porta-vozes o deputado federal Vander Loubet (PT) e o ex-secretário de Governo, Raufi Marques.

O Estrela Vermelha é uma propriedade de 36 mil metros quadrados (o equivalente a quatro campos de futebol) na barranca do rio Paraguai. Funciona como um condomínio e entre os donos estão Zeca do PT, o deputado federal Vander Loubet (PT), o procurador de Justiça Heitor Miranda dos Santos, irmão de Zeca. No local, há uma casa de alvenaria, quiosques, uma pista de pouso e um ancoradouro para lanchas.

O governador permanece no local com Gilda dos Santos, sua mulher, até o próximo sábado, quando voltam a Campo Grande e embarcam para o Guarujá. O balneário paulista também foi o escolhido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia para as férias. Um assessor disse que não há nenhum encontro acertado entre Zeca do PT e Lula durante a estada no Guarujá. “O Zeca sabe que o Lula vai estar lá e o Lula sabe que o Zeca vai estar lá, mas não está acertado nenhum encontro, é possível que aconteça”, disse o assessor do ex-governador.

Ele estará de volta a Campo Grande no dia 25.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)