Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2007 14:07

De férias, Zeca do PT quer distância de jornalistas

Graciliano Rocha/Campo Grande News

O ex-governador Zeca do PT está desde terça-feira no pesqueiro “Estrela Vermelha”, em sua terra natal, Porto Murtinho, a 431 km de Campo Grande, e seguirá para o Guarujá, no litoral paulista, no próximo sábado. O ex-governador tem evitado falar com a imprensa, sobretudo sobre as sucessivas críticas às finanças do Estado feitas pelo sucessor, André Puccinelli (PMDB).

Por meio de um assessor, Zeca tem informado que não pretende dar entrevistas e que escalou como seus porta-vozes o deputado federal Vander Loubet (PT) e o ex-secretário de Governo, Raufi Marques.

O Estrela Vermelha é uma propriedade de 36 mil metros quadrados (o equivalente a quatro campos de futebol) na barranca do rio Paraguai. Funciona como um condomínio e entre os donos estão Zeca do PT, o deputado federal Vander Loubet (PT), o procurador de Justiça Heitor Miranda dos Santos, irmão de Zeca. No local, há uma casa de alvenaria, quiosques, uma pista de pouso e um ancoradouro para lanchas.

O governador permanece no local com Gilda dos Santos, sua mulher, até o próximo sábado, quando voltam a Campo Grande e embarcam para o Guarujá. O balneário paulista também foi o escolhido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia para as férias. Um assessor disse que não há nenhum encontro acertado entre Zeca do PT e Lula durante a estada no Guarujá. “O Zeca sabe que o Lula vai estar lá e o Lula sabe que o Zeca vai estar lá, mas não está acertado nenhum encontro, é possível que aconteça”, disse o assessor do ex-governador.

Ele estará de volta a Campo Grande no dia 25.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)