Cassilândia, Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Últimas Notícias

04/01/2021 08:40

De dentro de presídio, detento comanda golpes de revenda pela internet

Fonte: Midiamax

Redação
De dentro de presídio, detento comanda golpes de revenda pela internet

Foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (4) em Campo Grande o comparsa de um detento que comandava de dentro da penitenciária golpes de revenda de mercadorias na internet. Um motorista de aplicativo que havia sido contratado para levar a mercadoria supostamente comprada pelo preso desconfiou e acionou a polícia.

O flagrante aconteceu depois da meia-noite desta segunda (4), quando o motorista de aplicativo procurou a delegacia depois de ser contratado para buscar um quadriciclo elétrico infantil e levar no bairro Rouxinóis sendo que durante o trajeto, o suposto cliente que se apresentou como policial do estado de São Paulo mudou a rota pelo WhatsApp por onde se comunicava com o motorista.

Desconfiado da nova rota que seria nas proximidades do hospital Santa Casa, o motorista procurou a delegacia e pediu para que os policiais o acompanhassem para a sua segurança. Quando já perto do local, os policias viram quando Guilherme Pereira de 19 anos saiu correndo de uma casa onde deveria ser entregue objeto.

Ele acabou preso e confessou que morava de favor na casa do detento Tailon Henrique dos Anjos, que está preso há cinco anos e que de dentro da penitenciária comanda golpes de revenda de produtos em site de vendas. Ele ainda contou que ganhava R$ 60 por cada objeto revendido e que a esposa do preso também participava dos golpes. A mulher não foi encontrada. Tailon tem passagens por roubo e tráfico de drogas.

Segundo o comparsa eles já haviam revendido: 3 máquinas de frango, cinco pneus de camionete, dois jogos de cadeiras e tudo ]com o falso depósito feiro nas contas das vítimas. O quadriciclo havia sido vendido aos criminosos por R$ 600. Na delegacia, Guilherme ainda ameaçou o motorista de aplicativo.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 08 de Março de 2021
Domingo, 07 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)