Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De contrato novo, Richarlyson confia em grande temporada

Felipe Espindola/SPFC - 03 de janeiro de 2008 - 17:27

O São Paulo registrou no primeiro dia útil do ano o novo contrato do volante Richarlyson com o clube. O novo vínculo do jogador é válido até o dia 20 de dezembro de 2010.

A permanência no clube deixou Rocharlyson bastante feliz. "Sempre deixei claro que a minha prioridade era ficar no São Paulo. Sou muito feliz no clube e quero seguir construindo minha história aqui", diz o volante são-paulino, que curte os últimos dias de férias junto com sua família.

"Está acabando o descanso, mas honestamente não vejo a hora de voltar aos treinos e jogos. Estou pronto para enfrentar a temporada e ajudar o time", diz o jogador, eleito o melhor de sua posição no último Campeonato Brasileiro.

Para 2008, Richarlyson não esconde que a prioridade é a Copa Libertadores da América. "Todos sabem que esta é sempre uma prioridade do clube. É a competição mais importante do continente e vamos trabalhar muito forte para conseguir o título", adianta o camisa 20, que confia na força e na tradição são-paulina para um ano de 2008 vitorioso.

"O São Paulo vem se reforçando bem, trazendo grandes nomes e com certeza vai ser uma das principais forças do ano, tanto na Libertadores como nas outras competições", completa Richarlyson.

SIGA-NOS NO Google News