Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De bicicleta e sem dinheiro, Cascão chega à Câmara pela primeira vez

Ana Cristina Santos, Jornal do Povo - 04 de outubro de 2016 - 14:28

Foto: Ana Cristina Santos /JP
Foto: Ana Cristina Santos /JP

Eleito com 972 votos, Wellington Ricardo de Jesus, conhecido como Cascão, de 32 anos, morador do bairro Santa Luzia, assumirá no próximo ano o cargo de vereador no Legislativo de Três Lagoas.

Atualmente desempregado, Cascão chegou ao Legislativo fazendo campanha de bicicleta, por falta de estrutura e recursos financeiros. De família humilde e mãe solteira, Cascão conta que já enfrentou muitas dificuldades, inclusive, quando garoto, na companhia da avó, passava nos açougues pedindo carne.

O vereador eleito revela que, desde garoto sempre trabalhou e sonhava com a conquista do cargo. Na primeira tentativa de chegar ao Legislativo, em 2012, teve 399 votos, agora, foi eleito vereador com mais do dobro de votação.

Disse que tem conhecimento do papel do vereador e da postura que adotará em relação ao Executivo. Embora tenha apoiado outro candidato a prefeito, Cascão já adiantou que, não será nem oposição e nem situação ao prefeito eleito, Ângelo Guerreiro (PSDB). “O que for bom para a cidade e para a população terá meu apoio”, adiantou.

O vereador eleito acredita que Guerreiro fará uma boa administração e que é preciso dar “crédito” ao novo prefeito. “Tacar pedra é fácil, o difícil é ser a vitrine. O Guerreiro já ganhou o voto de confiança e, agora vai mostrar ao que veio. Acredito nele e vou estar ali para ajudá-lo, mas se fizer algo que vai desfavorecer a minha comunidade, vou estar ali para defender o povo”, declarou na manhã desta terça-feira (4) em entrevista ao jornal "RCN Notícias" da Rádio Cultura FM 106,5 MHz.

De bicicleta e sem dinheiro, Cascão chega à Câmara pela primeira vez

SIGA-NOS NO Google News