Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2016 14:28

De bicicleta e sem dinheiro, Cascão chega à Câmara pela primeira vez

Ana Cristina Santos, Jornal do Povo
Foto: Ana Cristina Santos /JPFoto: Ana Cristina Santos /JP

 

Eleito com 972 votos, Wellington Ricardo de Jesus, conhecido como Cascão, de 32 anos, morador do bairro Santa Luzia, assumirá no próximo ano o cargo de vereador no Legislativo de Três Lagoas.

Atualmente desempregado, Cascão chegou ao Legislativo fazendo campanha de bicicleta, por falta de estrutura e recursos financeiros. De família humilde e mãe solteira, Cascão conta que já enfrentou muitas dificuldades, inclusive, quando garoto, na companhia da avó, passava nos açougues pedindo carne.

O vereador eleito revela que, desde garoto sempre trabalhou e sonhava com a conquista do cargo. Na primeira tentativa de chegar ao Legislativo, em 2012, teve 399 votos, agora, foi eleito vereador com mais do dobro de votação.

Disse que tem conhecimento do papel do vereador e da postura que adotará em relação ao Executivo. Embora tenha apoiado outro candidato a prefeito, Cascão já adiantou que, não será nem oposição e nem situação ao prefeito eleito, Ângelo Guerreiro (PSDB). “O que for bom para a cidade e para a população terá meu apoio”, adiantou.

O vereador eleito acredita que Guerreiro fará uma boa administração e que é preciso dar “crédito” ao novo prefeito. “Tacar pedra é fácil, o difícil é ser a vitrine. O Guerreiro já ganhou o voto de confiança e, agora vai mostrar ao que veio. Acredito nele e vou estar ali para ajudá-lo, mas se fizer algo que vai desfavorecer a minha comunidade, vou estar ali para defender o povo”, declarou na manhã desta terça-feira (4) em entrevista ao jornal "RCN Notícias" da Rádio Cultura FM 106,5 MHz.

De bicicleta e sem dinheiro, Cascão chega à Câmara pela primeira vez
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)