Cassilândia, Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

22/10/2020 09:37

De Aparecida e Inocência, Mariana Fagundes, está magoada com repercussão de show

Natural de Aparecida do Taboado, Mariana, que cresceu em Inocência, região leste do Estado, diz estar magoada com a repercussão

Lucas Mamédio, Campo Grande News
De Aparecida e Inocência, Mariana Fagundes, está magoada com repercussão de show

 

Envolvida em uma polêmica de repercussão nacional depois de realizar um show na cidade de Tailândia (PA), com aglomeração que não era vista há muito tempo, a cantora Mariana Fagundes é nascida e criada em Mato Grosso do Sul.

Natural de Aparecida do Taboado, ela cresceu em Inocência, região leste do Estado. Ao Campo Grande News, Mariana contou como tem sido essa semana seguinte ao show polêmico.


“Fiquei muito magoada, muito arrasada, foi a primeira vez que me envolvi assim numa polêmica de repercussão nacional. Eu sempre fui vista como um bom exemplo, tenho 15 anos de carreira. Mas eu, e não só eu, voltei a trabalhar, não tem como ficar parado tanto tempo assim. Agora em novembro muitos vão voltar a trabalhar, eu fui uma das primeiras e ser contratada, então por isso gerou essa polêmica”, disse por telefone.


Mariana apela para a necessidade de, não só se sustentar, mas para a responsabilidade que tem sobre toda sua equipe. “Imagino assim que qualquer cidadão brasileiro, que quando o governo liberou trabalhar, todo mundo ficou feliz, esperançoso de poder trazer alimento pra dentro de casa através de seu trabalho, então assim que foi liberado eu fui trabalhar”.

A cantora, que tem mais de 315 mil seguidores no Instagram, conta que passou grande parte dos oito meses de pandemia em Aparecida, onde sempre volta.

“Eu vou sempre pra Mato Gross do Sul, minha mãe mora aí, minha vózinha, minhas tias, a maioria dos meus familiares, principalmente nessa pandemia, foi o lugar que eu mais fiquei. Aí é meu abrigo”.

Mariana mora agora em Salvador, mas já passou por São Paulo, Goiás, além de claro, Mato Grosso do Sul. Ela começou sua carreira aos seis anos, já em Inocência, pra onde foi bem nova.

“Comecei a cantar muito nova, cantava na escola, parte da minha família é de músicos. Com 13 anos eu entrei numa banda baile e foi ali que percebi que queria ser cantora mesmo. Cantava muito em rodeio, participai do programa do Raul Gil, da Eliana”.

Mariana em uma fazenda em Aparecida do Taboado (Foto: Arquivo Pessoal)
Mariana é sobrinha de Vicente Dias, autor de canções como "Amor perfeito", gravada por Amado Batista, e "Sonhei com você", de Milionário e José Rico.

Ela tem cinco discos na carreira, Atualmente, seu perfil no Spotify registra uma média de 118 mil ouvintes mensais e seu trabalho mais recente, o DVD ao vivo "Ah! Mar", contou com participações de artistas como Léo Santana e a dupla Hugo e Guilherme. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Novembro de 2020
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)