Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mundo Fitness: de 'choro' a vinagre; conheça as dietas mais bizarras feitas pelas celebridades

Mundo Fitness

Midiamax - 29 de fevereiro de 2024 - 11:00

Mundo Fitness: de 'choro' a vinagre; conheça as dietas mais bizarras feitas pelas celebridades

Dieta da proteína, da clara de ovo, da papinha, crudivorismo, do shake, dieta fracionada, do gelo, do suco de clorofila . Se deixar, a lista vai longe! Das dietas mais esquisitas aos resultados mais perigosos para a saúde, em nome da magreza e da boa forma, muitas famosas já fizeram loucuras para ficar com o corpo perfeito. Quer conhecer algumas das maluquices que deram certo — e errado — com as celebridades? Mas atenção, todas as dietas loucas que você encontrar abaixo não têm recomendação médica, bem pelo contrário. Para emagrecer com saúde, consulte um nutricionista!

Madonna: Madonna, por exemplo, é uma das famosas que, recentemente, aderiram a uma dieta bem esquisita. Batizada de “Dieta Lunar”, este tipo de alimentação promete emagrecer 3 kg em 24 horas. As informações são do jornal Belfast Telegraph.

Demi Moore: A ex-mulher de Bruce Willys também aderiu ao método, que é feito de acordo com o ciclo lunar e promete afetar os níveis de água do corpo, por conta da atração gravitacional que exerce.

Bruna Marquezine: A nova queridinha da Globo já fez loucuras também! Na época em que participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, na Globo, ela disse que além de ensaiar muito, se esforçava muito para manter o corpo. Ela contou que aderiu a uma 'dieta maluca' à imprensa. "É uma dieta maluca que estou fazendo. Cada dia tem que comer uma coisa diferente. Em um dia é carne, no outro é fruta... E também tem que cortar carboidrato, né? E funciona para mim, até porque cortar carboidrato e fazer exercício sempre emagrece. Já fiz isso antes e dá resultado. Eu estava precisando emagrecer".

Carol Castro: A intérprete de Iolanda na primeira fase de 'Velho Chico' diz que já tomou 'gororobas horríveis' para emagrecer. Aos 32 anos, cheia de novos projetos e uma silhueta esbelta, a atriz contou à revista Glamour que nunca fez loucuras para emagrecer. Porém, já experimentou algumas alternativas 'malucas' para perder peso antes do Carnaval. "Eu comi umas gororobas, uma coisa que você toma clara de ovo e sei lá mais o quê. A gente colocava no microondas e saía uma coisa horrível de se olhar e pior ainda de se comer. Mas era tipo proteína pura, malhava pra caramba e lembro que comia torrada só com azeite, aquela coisa seca", diz.

Mariah Carey: A cantora parece não ser muito adepta de pratos coloridos e já fez uma dieta onde só comia alimentos roxos.

Sophie Charlotte: Para a atriz, beleza é uma coisa que não tem hora para deixar de se preocupar. Inclusive quando se namora e descansa. A atriz revelou que faz uma dieta à base de abacaxi e sono. "Ah! Eu durmo! Durmo bem, durmo bastante, adooooro dormir. É isso, e muito suco de abacaxi!", diz.

Beyoncé: A cantora pop é conhecida pelo corpão, mas já teve sua parcela de dietas malucas e, em determinado período, só comia calda de maçã!

Elizabeth Hurley: Acha a atriz de Hollywood bonita? O que a faz continuar jovem, por incrível que pareça, é a sopa de agrião. Não acredita? A atriz já conseguiu eliminar 10 kg em apenas uma semana! A sopa é feita com cebola, sal e pimenta — além do agrião, claro. A atriz, quando quer secar, costuma consumi-la seis vezes por dia. É uma daquelas dietas típicas e muito restritiva que causa deficiência de nutrientes no organismo e não é recomendada por especialistas.

Guilhermina Guinle: A atriz é adepta do crudivorismo. Já ouviu falar? É uma dieta detox e também um tratamento de “raw-food”, que seria comida crua. Em entrevista ao R7, a atriz contou que fez duas semanas dessa dieta. Segundo ela, é eficaz, mas o organismo pede alguma coisa 'quentinha', às vezes!

Adriana Lima: Sempre que a top model brasileira Adriana Lima é escalada para algum desfile importante, como o da Victoria's Secret, ela passa cerca de 12 dias sem ingerir qualquer coisa sólida. Dá para acreditar? Para não desmaiar de fome, a modelo costuma tomar shakes de proteína ao longo do dia — que não contêm carboidrato e são isolados, portanto, não possuem lactose —, além de um galão inteiro de água. Cerca de 12 horas antes de entrar na passarela, ela corta até a água e fica em jejum absoluto. Tudo isso para secar e aparecer sem qualquer indício de inchaço.

Kate Winslet: Para a vencedora do Oscar, fazer dieta é algo muito específico. E quando decide fazer, a atriz aposta em uma teoria nada comum: a de que rostos diferentes precisam de dietas diferentes. Nesta dieta, batizada de “Dieta da Análise Facial”, pessoas com bochechas vermelhas ou inchadas são sinais de intolerância a laticínios; narizes brilhantes, por exemplo, não podem comer manga, chocolate e nem farinha branca. Dá para acreditar?

Gloria Maria: Você sabia que a jornalista fica 10 dias sem comer de duas a três vezes ao ano. Há oito anos, Glória faz a chamada “dieta canadense” à base de líquidos, cerca de duas a três vezes por ano. É uma espécie de jejum, em que sua única alimentação é feita por cápsulas com nutrientes, vitaminas e minerais. A jornalista não come carne e confessou que também não é muito adepta da academia: "Malhar não é a minha praia. Tento fazer pilates três vezes por semana e caminho. Agora, estou tentando fazer balé clássico e alongamento", diz.

Giovanna Ewbank: A esposa de Bruno Gagliasso revelou que já fez loucuras para manter a boa forma. Quando tinha 15 anos, a beldade seguiu uma dieta bem esquisita."Na minha época de modelo fiz a dieta do atum. No café da manhã você come torrada com atum, no almoço é atum... Enfim, só se come atum por sete dias. Emagreci bastante, mas até hoje não aguento o cheiro de atum. Emagreci e fui comer sanduíche, voltou tudo em dois dias. Essas dietas malucas não adiantam", afirma.

Britney Spears: A princesinha do pop não exibe a mesma silhueta do passado há um bom tempo. A loira, sempre que quer perder alguns quilinhos a mais, faz uma dieta de 1200 calorias e come um único alimento todas as manhãs: ovos! A cantora garante que esta dieta a ajudou a recuperar a boa forma.

Tatyana Ali: Lembra-se dela? É a Ashley Banks da série americana 'Um Maluco no Pedaço', que tinha Will Smith como protagonista. Aos 37 anos, a atriz contou em entrevista ao jornal The Huffington Post que chora três vezes por dia para reduzir o inchaço. "Eu choro três vezes por dia como parte da minha rotina de exercícios. Realmente funciona. É um ótimo jeito de reduzir o inchaço".

Megan Fox: A estrela de Transformers tem este corpo de dar inveja a muitas mulheres graças ao vinagre. Não acredita? Ela e a cantora Fergie admitiram, em entrevista a um site internacional, que tomam três vezes por dia, antes de cada refeição, um copo de vinagre. E que é esse o grande truque delas para emagrecer. Mas há casos de pessoas que tiveram sérios problemas gástricos por conta dessa dieta, inclusive mortes.

Matéria repulicada

SIGA-NOS NO Google News