Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2010 08:46

Davis:Thomaz Bellucci abandona e Brasil cede o empate

Lucas Caram

Thomaz Bellucci abandona e Brasil cede o empate para a Índia em Chennai na Copa Davis



Número um do Brasil teve dificuldades para respirar e cedeu vitória a Devvarman no segundo set. Ricardo Mello joga agora contra Rohan Bopanna pelo jogo decisivo



O brasileiro Thomaz Bellucci abandonou a primeira partida deste domingo no confronto contra a Índia, válido pelos Play-offs do Grupo Mundial da Copa Davis, em Chennai (IND). Bellucci sentiu dificulodades para respirar no segundo set contra o indiano Somdev Devvarman, quando perdia por 7/6(3) e 4/0, e deixou a partida, cedendo o empate para a equipe da casa. A responsabilidade de fechar o confronto agora está com Ricardo Mello, que enfrenta Rohan Bopanna no SDAT Tennis Stadium neste momento.

Bellucci entrou em quadra disposto a encurtar os pontos diante de Devvarman, depois de passar quase 4h30 em quadra na sexta-feira. No primeiro set, defendeu bem seu serviço, mas começou a demonstrar cansaço no final da primeira parcial, quando passou a abusar de drop-shots, principalmente quando em desvantagem no ponto. Depois de perder o set, o brasileiro sentiu o cansaço, chegou a pedir a presença do médico da equipe brasileira, o Dr. Gilbert Bang, na quadra, e abandonou depois de perder dois serviços.

Depois, Bellucci lamentou ter sentido tanto o cansaço. \"Estava com dificuldades de respirar desde o tie-break. Estava fraco e sem energia, tentei até onde pude, mas não consegui seguir no jogo mais\", disse o brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)