Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

David está feliz: renovou com o Palmeiras

Palmeiras - 20 de maio de 2007 - 08:09

O zagueiro David conversou com os jornalistas na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, e mostrou-se bastante feliz com a renovação de seu contrato com o Palmeiras, até dezembro de 2010.

"Para mim foi uma satisfação muito grande. Sou palmeirense desde criancinha, de acompanhar jogo em estádio e torcer pelo clube. Por isso, minha continuidade aqui é a realização de um sonho", disse o defensor, que chegou ao Verdão com apenas 15 anos.

"O Palmeiras é um clube que honra com seus compromissos e dá muito valor aos atletas. Essas coisas pesam bastante", completou.

Sobre a partida contra o Figueirense, David acredita em dificuldades, mas conta com o apoio da torcida para o Verdão atingir a segunda vitória na competição.

"Não estamos nos preocupando se o Figueirense vai vir com o time completo ou misto, pois sabemos que o elenco deles é de muita qualidade e vai dar trabalho de qualquer jeito. Mas estamos em busca de começar bem na competição e esperamos ver o Palestra lotado, para conquistarmos mais um resultado positivo".

SIGA-NOS NO Google News