Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2007 19:36

Datafolha mostra a preferência dos torcedores de SP

Corinthians

O Corinthians segue líder absoluto na preferência dos torcedores na cidade de São Paulo. É o que mostra a pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha no dia 9 de agosto de 2007.

O Corinthians caiu em relação ao último levantamento, mas continua tranqüilo como o clube mais querido na cidade de São Paulo. Vale ressaltar que a pesquisa foi feita apenas com pessoas acima de 16 anos.

O Timão, que tinha 35% de simpatizantes na pesquisa de outubro de 2004, aparece com 31% em 2007. Como a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, não dá para afirmar que a Fiel torcida caiu. Teve uma oscilação negativa.

Mesmo com a "queda", os corintianos continuam dominando a cidade. Em segundo lugar estão os torcedores do São Paulo, com 21% de preferência entre os paulistanos- 10 pontos percentuais a menos do que os rivais alvinegros.

A torcida palmeirense oscilou positivamente, pulando de 12% para 14%, mas ainda está longe de voltar a brigar pelo segundo lugar no coração da população.

Os santistas não esboçaram reação. Têm 6%, em quarto lugar na preferência do torcedor.
Mais uma vez, a torcida flamenguista mostra sua força. Com 2%, aparece na frente, por exemplo, da Portuguesa, que foi citada por menos de 1% dos entrevistados.




Fonte: Agora São Paulo, 21/08/2006

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)