Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dantas comenta contratos com agências de Valério

Agência Câmara - 21 de setembro de 2005 - 15:06

Após o reinício da reunião conjunta das comissões parlamentares mistas de inquérito (CPMIs) dos Correios e da Compra de Votos, o presidente do grupo Opportunity, Daniel Dantas, leu um comunicado da Telemig Celular e da Amazônia Celular sobre os contratos de publicidade dessas empresas com as agências de Marcos Valério Fernandes de Souza. No documento, as operadoras de telefonia informam que não têm como conferir a contabilidade da SMPB e da DNA para saber como as agências contratadas e seus fornecedores prestaram contas dos valores pagos.
A dúvida em relação aos contratos surgiu porque Dantas informou que os valores pagos pelas empresas foram destinados estritamente para publicidade. Os parlamentares suspeitam, no entanto, que os valores tenham sido superfaturados para beneficiar as empresas de Marcos Valério.

Comparativo
Dantas disse que os gastos com publicidade da Telemig estão dentro dos padrões do mercado. Segundo ele, a Telemig, se comparada com as demais empresas do setor, está entre as que têm menor relação entre despesa publicitária e faturamento.
O grupo Opportunity é responsável pela gestão dos recursos das duas operadoras.

SIGA-NOS NO Google News