Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Danilo responde críticas: "Precisamos de tempo"

GE.net/ Marcelo Belpiede - São Paulo (SP) - 12 de fevereiro de 2010 - 14:50

Apesar de superar o Flamengo-PI, o Palmeiras foi questionado pelo futebol pobre na estreia da Copa do Brasil. A equipe de Palestra Itália conseguiu impor sua superioridade em campo apenas quando o rival sentiu a parte física. Para o zagueiro Danilo, o motivo da irregularidade do Verdão é claro: a falta de um período maior de treinos.

"Acho que as pessoas precisam dar mais tempo, devemos ter paciência, vamos confiar no nosso treinador. Quando tivermos tempo para trabalhar, vamos encaixar", prevê o camisa 23.

Se tivesse marcado o segundo gol na casa do Flamengo-PI, o Palmeiras teria a sonhada semana de folga. No entanto, será obrigado a enfrentar outra vez o rival de Teresina no dia 24 de fevereiro, desta vez no Palestra Itália. Diego Souza reconhece que um jogo extra no calendário prejudica. E muito.

"A maratona atrapalha. Foi uma pena o Palmeiras não conseguir o placar de 2 a 0 na quarta-feira. Teríamos uma semana cheia para descansar e trabalhar algumas situações", confirmou o camisa 7.

Levando-se em conta Campeonato Paulista e Copa do Brasil, a tabela do Palmeiras em fevereiro será cheia. São mais cinco partidas até o fim do mês, incluindo o importante clássico pelo Estadual contra o São Paulo (dia 21), no Palestra Itália.

SIGA-NOS NO Google News