Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2013 13:38

Danilo ainda acredita na classificação e vira dúvida para o dérbi

FPF

Visto como favorito para o duelo contra o Boca Juniors, o Corinthians acabou derrotado por 1 a 0 em La Bombonera, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Além de defender o título, o trunfo alvinegro era o time-base mantido da última temporada e o melhor momento vivido em comparação a equipe argentina.

Único meia de ofício do jogo com a camisa alvinegra, Danilo garante que, mesmo derrotado, é possível reverter o placar e passar para as quartas de final do torneio sul-americano. “Nessa questão de dois jogos é bom marcar um gol fora. Perdemos, mas foi bom termos levado um só. Temos condições de reverter em casa”, disse o camisa 20.

Passado o jogo com o Boca, as atenções do Corinthians voltam para o dérbi diante do São Paulo, pelo Paulistão Chevrolet 2013. E o técnico Tite pode ter um problema importante, já que o meia Danilo foi substituído no começo do segundo tempo por conta de dores na panturrilha. Segundo o próprio jogador, sua situação para o estadual não é das melhores. “Preocupa (a lesão). Sai por isso. Estava sentindo desde os 20 minutos do primeiro tempo, mas continuei até o intervalo. Estava doendo. Voltei, mas optei por sair por precaução”, encerrou o jogador.

O grande clássico paulista entre Corinthians e São Paulo, pela semifinal do estadual, será neste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)