Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/03/2010 14:44

Daniele Hypólito quer ficar feliz com apresentação

GE.net

Fora das grandes competições internacionais há mais de um ano devido a questões físicas, Daniele Hypólito embarcou nesta sexta-feira para o Catar, onde irá disputar a etapa local da Copa do Mundo de ginástica, que vai até o dia 25. A atleta, entretanto, não quis fazer nenhuma projeção de resultado.

"Minha meta é fazer um bom campeonato e uma apresentação limpa", comentou a irmã de Diego Hypólito. "Estou bastante tranquila e o importante é ficar contente com a minha performance", emendou.

Além dela, o Brasil será representado por Caio Costa e Péricles da Silva. A preparação dos atletas para a etapa da Copa do Mundo foi feita nas últimas semanas. Daniele treinou com a equipe feminina completa no Centro Regional de Ginástica Artística em Blumenau, Santa Catarina.

"Os treinamentos em Blumenau foram bastante proveitosos e busquei ao máximo treinar bem para a etapa da Copa do Mundo. Os encontros da Seleção Brasileira são sempre muito bons", afirmou.

Viviane Cardoso, chefe da delegação no Catar, será a técnica que acompanhará Daniele. A treinadora falou sobre a preparação da ginasta. "Daniele começou o ano bem e empenhada em fazer uma boa recuperação. Seu objetivo é fazer bem as séries, sem quedas. Os resultados serão consequência das boas apresentações", analisou.

Já Caio e Péricles treinaram com a Seleção no Clube de Regatas Flamengo, no Rio de Janeiro, e embarcam junto com o técnico Vitor Camargo em busca de bons resultados na etapa de Doha.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)