Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Daniele Hypólito quer ficar feliz com apresentação

GE.net - 20 de março de 2010 - 14:44

Fora das grandes competições internacionais há mais de um ano devido a questões físicas, Daniele Hypólito embarcou nesta sexta-feira para o Catar, onde irá disputar a etapa local da Copa do Mundo de ginástica, que vai até o dia 25. A atleta, entretanto, não quis fazer nenhuma projeção de resultado.

"Minha meta é fazer um bom campeonato e uma apresentação limpa", comentou a irmã de Diego Hypólito. "Estou bastante tranquila e o importante é ficar contente com a minha performance", emendou.

Além dela, o Brasil será representado por Caio Costa e Péricles da Silva. A preparação dos atletas para a etapa da Copa do Mundo foi feita nas últimas semanas. Daniele treinou com a equipe feminina completa no Centro Regional de Ginástica Artística em Blumenau, Santa Catarina.

"Os treinamentos em Blumenau foram bastante proveitosos e busquei ao máximo treinar bem para a etapa da Copa do Mundo. Os encontros da Seleção Brasileira são sempre muito bons", afirmou.

Viviane Cardoso, chefe da delegação no Catar, será a técnica que acompanhará Daniele. A treinadora falou sobre a preparação da ginasta. "Daniele começou o ano bem e empenhada em fazer uma boa recuperação. Seu objetivo é fazer bem as séries, sem quedas. Os resultados serão consequência das boas apresentações", analisou.

Já Caio e Péricles treinaram com a Seleção no Clube de Regatas Flamengo, no Rio de Janeiro, e embarcam junto com o técnico Vitor Camargo em busca de bons resultados na etapa de Doha.



SIGA-NOS NO Google News