Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2010 14:44

Daniele Hypólito quer ficar feliz com apresentação

GE.net

Fora das grandes competições internacionais há mais de um ano devido a questões físicas, Daniele Hypólito embarcou nesta sexta-feira para o Catar, onde irá disputar a etapa local da Copa do Mundo de ginástica, que vai até o dia 25. A atleta, entretanto, não quis fazer nenhuma projeção de resultado.

"Minha meta é fazer um bom campeonato e uma apresentação limpa", comentou a irmã de Diego Hypólito. "Estou bastante tranquila e o importante é ficar contente com a minha performance", emendou.

Além dela, o Brasil será representado por Caio Costa e Péricles da Silva. A preparação dos atletas para a etapa da Copa do Mundo foi feita nas últimas semanas. Daniele treinou com a equipe feminina completa no Centro Regional de Ginástica Artística em Blumenau, Santa Catarina.

"Os treinamentos em Blumenau foram bastante proveitosos e busquei ao máximo treinar bem para a etapa da Copa do Mundo. Os encontros da Seleção Brasileira são sempre muito bons", afirmou.

Viviane Cardoso, chefe da delegação no Catar, será a técnica que acompanhará Daniele. A treinadora falou sobre a preparação da ginasta. "Daniele começou o ano bem e empenhada em fazer uma boa recuperação. Seu objetivo é fazer bem as séries, sem quedas. Os resultados serão consequência das boas apresentações", analisou.

Já Caio e Péricles treinaram com a Seleção no Clube de Regatas Flamengo, no Rio de Janeiro, e embarcam junto com o técnico Vitor Camargo em busca de bons resultados na etapa de Doha.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)