Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Daniela Mercury se casa com Malu Verçosa: 'Agora é minha esposa'; veja fotos

G1 - 13 de outubro de 2013 - 08:54

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casaram na noite de sábado, 12, com uma festa para 250 convidados em Salvador. A jornalista postou no Instagram algumas fotos da cerimônia. "Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury", escreveu.

A decoração teve muitas flores, assim como as alianças. "Fiz uma aliança clássica com um toque antigo. Elas gostam muito de flores, então fiz uma aliança de ouro com o detalhe das flores em brilhantes", disse o designer de joias Carlos Rodeiro ao EGO. Quanto ao bufê, a única exigência de Daniela foram os bem-casados, que ela rebatizou de "bem-casadas". O cabelo e maquiagem das duas coube a Ricardo Brandão, que já cuida há anos da cantora.

As duas, que assumiram a relação em abril deste ano, cuidaram pessoalmente de cada detalhe. De acordo com a assesoria de imprensa de Daniela, as noivas usaram vestidos de grife comprados em recente viagem à Europa, e as peças foram personalizadas pelo artista plástico Iuri Sarmento. Inicialmente, os vestidos seriam produzidos pelo estilista Alexandre Herchcovitch, mas Malu e Daniela não tiveram tempo de fazer as provas em São Paulo.

Agora elas seguirão para Fernando de Noronha, onde passarão a lua de mel em uma pousada até sexta-feira, 18.

Casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA-NOS NO Google News