Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2014 10:14

Daniel Ricciardo vence GP da Bélgica, em seu segundo triunfo seguido

Campo Grande News

O piloto Daniel Ricciardo venceu, neste domingo (24), o GP da Bélgica, conseguindo seu segundo triunfo seguido na competição. O campeonato segue com a liderança de Nico Rosberg, que tocou o carro em seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, no início da corrida e ainda conseguiu completar a prova em segundo lugar. Completando o pódio ficou o piloto Valtteri Bottas.

A corrida não teve muitas ultrapassagens, tendo o destaque a batida entre os companheiros de equipe da Mercedes, que justamente estão brigando pelo título neste momento. O clima entre eles não é um dos melhores, e deve piorar em função da corrida de hoje. Hamilton que conseguiu ultrapassar o colega na largada, sequer completou a prova, pois não tinha chances de pontuar.

O piloto inglês reclamou no rádio de seu colega de equipe, após começar a cair cada vez de posições e por fim parar no box. Já Rosberg não teve problemas em assumir a liderança da prova, mas cometeu um erro ao longo da corrida e foi ultrapassado por Ricciardo.

O piloto brasileiro Felipe Massa novamente decepcionou, ele largou na 9° colocação, encontrou problemas durante a prova, caiu para 14° lugar e terminou em 13°, diferente de seu companheiro da equipe Williams, que ficou na terceira colocação.

Raikkonen (Ferrari) ficou na quarta colocação, seguido por Sebastian Vettel, K.Magnussen, Jason Button e Fernando Alonso. A próxima corrida será no dia 7 de setembro, no tradicional circuito de Monza, na Itália, que foi vencida ano passada pelo piloto Sebastian Vettel.

O piloto inglês reclamou no rádio que seu colega de equipe, após começar a cair cada vez de posições e por fim parar no box. Já Rosberg não teve problemas em assumir a liderança da prova, mas cometeu um erro ao longo da corrida e foi ultrapassado por Ricciardo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)