Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Daniel é a novidade do Palmeiras

Federação Paulista de Futebol - 23 de maio de 2006 - 07:32

Enquanto os jogadores titulares na vitória sobre o Santa Cruz, domingo, por 2 a 1, no Palestra Itália, fizeram realizaram apenas um trabalho leve de recuperação física nesta segunda-feira, o restante do elenco do Palmeiras participou de um jogo-treino contra a equipe B. A novidade ficou por conta da participação do zagueiro Daniel, que se recupera de contusão.

O defensor não atua desde o primeiro jogo da Copa Libertadores da América, no empate por 1 a 1 contra o São Paulo, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda ainda no primeiro tempo. Daniel ainda não atuou no Campeonato Brasileiro, já que também ficou de fora das partidas contra a Ponte Preta e o Figueirense. Agora, o atleta corre para ficar a disposição do técnico Tite para o jogo do próximo domingo, contra o Grêmio, no Palestra Itália.

O Palmeiras é o penúltimo colocado no Brasileirão, com apenas quatro pontos em seis rodadas. Na próxima quarta-feira, o Verdão faz o clássico contra o São Paulo, no Morumbi. O Tricolor é o quinto colocado, com 13 pontos.



Matyéria de autoria de Felipe Floresti,

SIGA-NOS NO Google News