Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Daniel diz que foi melhor ser expulso do BBB do que ser julgado

18 de janeiro de 2012 - 10:08

RIO DE JANEIRO - O paulista Daniel Echaniz, expulso do “Big Brother Brasil 12” após ser acusado de ter assediado sexualmente a participante Monique, voltou a usar seu Twitter na noite de terça-feira (17) para lamentar sua eliminação do reality show global.

Apesar de triste por ter ser sido retirado da casa, o modelo disse que a decisão tomada por Boninho, diretor do programa, foi melhor para ele e para o andamento da atração. “Não posso dizer que fiquei feliz com a decisão, mas foi melhor sair e esclarecer tudo, do que ficar três meses sendo acusado pelo público”, postou.

Daniel disse ainda que não tinha ideia da repercussão que o caso tinha tomado do lado de fora da casa. “Fiquei muito chocado ao saber de tudo que estava acontecendo aqui fora, não acreditei. A eliminação foi melhor para a minha imagem”, escreveu.

O moreno agradeceu o apoio das pessoas que não julgaram errado seu comportamento dentro do reality. “Depois de tudo esclarecido perante o público, só me resta seguir em frente” afirmou.


Por MSN - Famosidades

SIGA-NOS NO Google News