Cassilândia, Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Últimas Notícias

15/10/2019 11:00

Daniel Alves e Juanfran são dúvidas no São Paulo para jogo contra o Cruzeiro

Correio do Estado

 

Os laterais-direitos Daniel Alves e Juanfran são dúvidas no São Paulo para a partida contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21 horas, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Daniel Alvces estava com a seleção nos amistosos em Cingapura e retorna nesta terça, enquanto o espanhol desfalcou o time por causa de desgaste muscular.

Na reapresentação do elenco nesta segunda, no dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, Juanfran e o atacante Toró, em recuperação de lesão muscular, fizeram exercícios no gramado sob os cuidados dos fisioterapeutas e dos preparadores físicos. Os titulares no clássico realizaram trabalhos regenerativos, enquanto os outros atletas disputaram um jogo-treino contra o time sub-17. Os profissionais venceram por 4 a 0, com gols de Calazans, Raniel, Helinho e Gabriel Sara.

O técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Jean; Hudson, Walce, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Igor Gomes e Gabriel Sara; Helinho, Raniel e Calazans. O goleiro Lucas Perri defendeu a equipe juvenil, enquanto o arqueiro Junior entrou no decorrer do confronto, que teve duração de 50 minutos.

Para o jogo contra o Cruzeiro, Diniz voltará a ter o atacante Antony à disposição. Ele está com a seleção pré-olímpica e se juntará ao elenco são-paulino já em Belo Horizonte. Os desfalques certos são Pablo, Everton, Toró e Rojas, no departamento médico.

Uma provável escalação do São Paulo para a partida tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Liziero, Hernanes e Antony; Alexandre Pato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 28 de Maio de 2020
Quarta, 27 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)