Cassilândia, Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

15/10/2019 11:00

Daniel Alves e Juanfran são dúvidas no São Paulo para jogo contra o Cruzeiro

Correio do Estado

 

Os laterais-direitos Daniel Alves e Juanfran são dúvidas no São Paulo para a partida contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21 horas, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Daniel Alvces estava com a seleção nos amistosos em Cingapura e retorna nesta terça, enquanto o espanhol desfalcou o time por causa de desgaste muscular.

Na reapresentação do elenco nesta segunda, no dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, Juanfran e o atacante Toró, em recuperação de lesão muscular, fizeram exercícios no gramado sob os cuidados dos fisioterapeutas e dos preparadores físicos. Os titulares no clássico realizaram trabalhos regenerativos, enquanto os outros atletas disputaram um jogo-treino contra o time sub-17. Os profissionais venceram por 4 a 0, com gols de Calazans, Raniel, Helinho e Gabriel Sara.

O técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Jean; Hudson, Walce, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Igor Gomes e Gabriel Sara; Helinho, Raniel e Calazans. O goleiro Lucas Perri defendeu a equipe juvenil, enquanto o arqueiro Junior entrou no decorrer do confronto, que teve duração de 50 minutos.

Para o jogo contra o Cruzeiro, Diniz voltará a ter o atacante Antony à disposição. Ele está com a seleção pré-olímpica e se juntará ao elenco são-paulino já em Belo Horizonte. Os desfalques certos são Pablo, Everton, Toró e Rojas, no departamento médico.

Uma provável escalação do São Paulo para a partida tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Liziero, Hernanes e Antony; Alexandre Pato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 11 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 10 de Novembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)