Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dairson dá testemunho emocionado

05 de outubro de 2004 - 14:27

Dairson de Castro(PL), teve 612 votos, mas perdeu para outros três candidatos com menos votos, em função da legenda. Hoje, na Rádio Patriarca, o que seria uma entrevista, virou um emocionado testemunho. Revelou, que apesar de ter nascido na cidade e ter saido apenas para cursar medicina, não conhecia a sua cidade. Diversos bairros, nunca tinha ido. Assustou-se com o que viu. Muita gente passando dificuldades, precisando de um prato de comida, mas querendo na realidade não cesta básica, e sim um emprego digno. Confessou que a partir desta campanha, não será nunca mais o mesmo, mudando o homem e o médico.
Outro fato importante foi ter conseguido unir as famílias Castro, Paulino e até a Pereira, sempre rivais políticos, por diversas gerações. "Não posso dizer que foi cem por cento, mas com certeza, passou de noventa por cento", comentou.
Não ter sido eleito, segundo Dairson, valeu para aprender muito e conscientizar-se do muito que tem que ser feito, motivo pelo qual, acredita que este é o começo da sua vida política.

SIGA-NOS NO Google News