Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Daiane dos Santos treinará no carnaval

Decom - 03 de fevereiro de 2004 - 13:59

A ginasta Daiane dos Santos, campeã mundial em solo, dedicará todo o mês de fevereiro aos treinos e afirma que nem mesmo no carnaval deixará de aperfeiçoar seus movimentos. Atualmente, Daiane, do Brasil Telecom/União, dedica pelo menos sete horas diárias à ginástica artística, entre treinos e fisioterapia. Para ela, que garantiu a vaga para os Jogos Olímpicos de Atenas desde o Mundial de Anaheim, o pensamento este ano tem que estar voltado para os treinamentos e a preparação para as Olimpíadas.

Daiane acredita que em Atenas a disputa será complicada:

Serão muitos os nossos adversários, por isso temos que nos dedicar cada vez mais e se possível superarmos nossos limites - disse a ginasta, lembrando que após a vitória no mundial de Anaheim, na Califórnia, suas adversárias estão bem mais atentas aos seus exercícios.

Para os Jogos Olímpicos, a ginasta não descarta a possibilidade de inovações em sua apresentação. Ano passado, ela ganhou o respeito internacional após criar dois novos movimentos: o Dos Santos (duplo twist carpado) e o duplo twist esticado. Daiane avisa que seu calendário de competições internacionais para 2004 só será definido após a primeira quinzena deste mês.

Ainda é muito cedo para falarmos sobre inovações. O Oleg é quem decide o que entrará na minha série, mas é possível que tenha algo novo - concluiu.




Fabiana Guimarães e Lédio Carmona

SIGA-NOS NO Google News