Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2004 13:59

Daiane dos Santos treinará no carnaval

Decom

A ginasta Daiane dos Santos, campeã mundial em solo, dedicará todo o mês de fevereiro aos treinos e afirma que nem mesmo no carnaval deixará de aperfeiçoar seus movimentos. Atualmente, Daiane, do Brasil Telecom/União, dedica pelo menos sete horas diárias à ginástica artística, entre treinos e fisioterapia. Para ela, que garantiu a vaga para os Jogos Olímpicos de Atenas desde o Mundial de Anaheim, o pensamento este ano tem que estar voltado para os treinamentos e a preparação para as Olimpíadas.

Daiane acredita que em Atenas a disputa será complicada:

Serão muitos os nossos adversários, por isso temos que nos dedicar cada vez mais e se possível superarmos nossos limites - disse a ginasta, lembrando que após a vitória no mundial de Anaheim, na Califórnia, suas adversárias estão bem mais atentas aos seus exercícios.

Para os Jogos Olímpicos, a ginasta não descarta a possibilidade de inovações em sua apresentação. Ano passado, ela ganhou o respeito internacional após criar dois novos movimentos: o Dos Santos (duplo twist carpado) e o duplo twist esticado. Daiane avisa que seu calendário de competições internacionais para 2004 só será definido após a primeira quinzena deste mês.

Ainda é muito cedo para falarmos sobre inovações. O Oleg é quem decide o que entrará na minha série, mas é possível que tenha algo novo - concluiu.




Fabiana Guimarães e Lédio Carmona

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)