Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2005 09:57

Daiane dos Santos faz balanço positivo de 2005

Vipcomm

Medalhas em etapas da Copa do Mundo, título mundial inédito de Diego Hypólito no solo e o desempenho de Laís Souza. Para Daiane dos Santos, patrocinada pela Brasil Telecom, esses foram os principais ingredientes que fizeram de 2005 um ano extremamente positivo para a ginástica artística. E, dos pontos negativos, como o escorregão que a afastou do bicampeonato mundial do solo em Melbourne, Austrália, ela tira lições. “Ficou mais do que provado que nunca uma apresentação está perfeita. É preciso trabalhar incansavelmente para melhorar”, ponderou a gaúcha.

Agora, a expectativa é de que a temporada renda frutos em 2006. “Espero que o título do Diego traga mais reconhecimento para a ginástica masculina, pois toda a equipe merece”, disse Daiane, sem esquecer das meninas. “A Laís Souza também teve um ótimo desempenho este ano. E 2006 reserva muito treino para nós, ainda mais por ser o ano que antecede os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro”, lembrou. Daiane pode marcar presença na American Cup, em março, e em etapas da Copa do Mundo. “Ainda não sei qual delas irei disputar, porque somos convocadas semanas antes dos eventos.”

Outro fato que irá marcar o novo ano será a mudança de sua coreografia. “Em 2006, definitivamente, irei respirar ‘País Tropical´ nos treinos”, brincou Daiane. Ela quer encerrar 2005 da melhor maneira possível: ao lado de pessoas queridas. “Vou passar o Natal em Curitiba e o réveillon no litoral gaúcho, porque minha família tem casa lá”, completou a ginasta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)