Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Daiane dos Santos faz balanço positivo de 2005

Vipcomm - 21 de dezembro de 2005 - 09:57

Medalhas em etapas da Copa do Mundo, título mundial inédito de Diego Hypólito no solo e o desempenho de Laís Souza. Para Daiane dos Santos, patrocinada pela Brasil Telecom, esses foram os principais ingredientes que fizeram de 2005 um ano extremamente positivo para a ginástica artística. E, dos pontos negativos, como o escorregão que a afastou do bicampeonato mundial do solo em Melbourne, Austrália, ela tira lições. “Ficou mais do que provado que nunca uma apresentação está perfeita. É preciso trabalhar incansavelmente para melhorar”, ponderou a gaúcha.

Agora, a expectativa é de que a temporada renda frutos em 2006. “Espero que o título do Diego traga mais reconhecimento para a ginástica masculina, pois toda a equipe merece”, disse Daiane, sem esquecer das meninas. “A Laís Souza também teve um ótimo desempenho este ano. E 2006 reserva muito treino para nós, ainda mais por ser o ano que antecede os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro”, lembrou. Daiane pode marcar presença na American Cup, em março, e em etapas da Copa do Mundo. “Ainda não sei qual delas irei disputar, porque somos convocadas semanas antes dos eventos.”

Outro fato que irá marcar o novo ano será a mudança de sua coreografia. “Em 2006, definitivamente, irei respirar ‘País Tropical´ nos treinos”, brincou Daiane. Ela quer encerrar 2005 da melhor maneira possível: ao lado de pessoas queridas. “Vou passar o Natal em Curitiba e o réveillon no litoral gaúcho, porque minha família tem casa lá”, completou a ginasta.

SIGA-NOS NO Google News