Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/08/2005 08:47

Daiane dos Santos está em quatro finais na Universíade

Shislaine Vieira - Campo Grande News

A ginasta brasileira Daiane dos Santos garantiu vaga em quatro finais na Universíade de Izmir, na Turquia, competição que reúne atletas universitários de todo o mundo.
A atleta avançou no salto sobre o cavalo, nas barras paralelas e no individual geral, além da prova do solo, sua especialidade, na qual teve o melhor desempenho entre todas as participantes.
No solo, Daiana ainda usou a coreografia "Brasileirinho", que deve ser aposentada em breve, e obteve nota 9,437. A final do solo será disputada na segunda-feira. No salto, a brasileira foi a segunda melhor na classificação geral do dia, com uma média de 9,212 após duas apresentações. Ela ficou atrás da ucraniana Marina Proskurina, que conseguiu com 9,275.
Nas barras paralelas, Daiane obteve nota 9,287 e foi a sexta melhor do dia.
A também ginasta brasileira Camila Comin garantiu vaga na final das barras paralelas, enquanto Roberta Monari não conseguiu classificação em nenhum dos aparelhos. Comin, nona colocada, avançou beneficiada pela regra que impede que mais de duas atletas de um mesmo país passem à final.
Por fim, no individual geral, que conta as notas obtidas nos quatro aparelhos, Daiane ficou atrás apenas da chinesa Ye Fan e da britânica Elizabeth Tweddle, respectivamente. Com informações portal Terra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)