Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2005 08:20

Daiane dos Santos é o 1º ouro do Brasil na Universíade

Shislaine Vieira/Campo Grande News

A brasileira Daiane dos Santos conquistou, nesta segunda-feira, a primeira medalha de ouro do Brasil na Universíade, em Izmir, Turquia. Ela se despediu do tema Brasileirinho, o chorinho que estreou também com ouro na etapa carioca da Copa do Mundo, em 2004.
A nova trilha será apresentada na Copa do Mundo de Stuttgart, na Alemanha, de 21 a 23 de outubro.
De acordo com o portal Terra, Daiane obteve a maior nota entre as finalistas na prova de solo: 9,525. Ela superou as chinesas Ye Fan e Nan Zhang, prata e bronze respectivamente. Foi quarta vitória consecutiva de Daiane dos Santos em eventos internacionais. Após ganhar a grande final da Copa do Mundo, em Birmingham, ano passado, ela venceu também as etapas de São Paulo e Paris da Copa do Mundo.
Com a vitória de Daiane, o Brasil tem uma medalha de ouro, duas de prata com César Castro no trampolim de 3 metros dos saltos ornamentais e Mosiah Rodrigues, nas barras fixas e duas de bronze de César Castro/Cassius Duran no trampolim sincronizado e Juliana Veloso no trampolim de 1 metro dos saltos ornamentais.
Daiane disputou também, nesta segunda-feira, a final das barras paralelas. Obteve nota 9,300 e ficou com o quinto lugar. Camila Comin voltou a falhar e com a nota 7,875 ficou apenas com o oitavo lugar na mesma prova.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)