Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2006 09:09

Dagoberto: Valdenir vestiu "carapuça” sobre covardia

Graciliano Rocha/Campo Grande News

Um dia após ter sido aberto na Assembléia Legislativa processo para investigar se o deputado Dagoberto Nogueira (PDT) faltou com o decoro, o pedetista disse, durante uma entrevista de rádio, que Valdenir Machado (PRTB) “vestiu a carapuça”.

“Eu não sei por que a carapuça serviu para ele, eu falei na Assembléia que nós temos que ter coragem de votar no que acreditamos. Quando foi o projeto da lei seca, ninguém queria aprovar, mas depois que ela foi colocada em prática, reduziu significantemente acidentes, homicídios”, disse.

A briga entre os dois deputados teve início na quarta-feira quando Dagoberto, também em entrevista, criticava a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) que considerou inconstitucional o seu projeto que permite a ampliação da capacidade de produção das duas usinas já instaladas na Bacia do Alto Paraguai. O projeto foi derrotado por 3 votos a 2 na comissão e agora o pedetista terá de tentar derrubar o parecer da CCJR no plenário. Na entrevista de quarta-feira, Dagoberto chamou de covardes os deputados cujo voto se baseia em pressão e não convicção. Ele citou um membro da CCJR não-reeleito – Valdenir é o único membro da comissão que não conseguiu se reeleger.

“Não podemos ser covardes e cada vez que vem uma platéia aqui ficar mudando de opinião. Temos que ter personalidade mesmo que for pra votar contra determinados setores. Mas temos que votar no Estado. Não é por que vem com caixão, choradeira que vamos recuar”, disse Dagoberto, referindo-se à mobilização dos ambientalistas na terça-feira. Adversários do projeto levaram um caixão à Assembléia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)