Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/11/2006 09:09

Dagoberto: Valdenir vestiu "carapuça” sobre covardia

Graciliano Rocha/Campo Grande News

Um dia após ter sido aberto na Assembléia Legislativa processo para investigar se o deputado Dagoberto Nogueira (PDT) faltou com o decoro, o pedetista disse, durante uma entrevista de rádio, que Valdenir Machado (PRTB) “vestiu a carapuça”.

“Eu não sei por que a carapuça serviu para ele, eu falei na Assembléia que nós temos que ter coragem de votar no que acreditamos. Quando foi o projeto da lei seca, ninguém queria aprovar, mas depois que ela foi colocada em prática, reduziu significantemente acidentes, homicídios”, disse.

A briga entre os dois deputados teve início na quarta-feira quando Dagoberto, também em entrevista, criticava a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) que considerou inconstitucional o seu projeto que permite a ampliação da capacidade de produção das duas usinas já instaladas na Bacia do Alto Paraguai. O projeto foi derrotado por 3 votos a 2 na comissão e agora o pedetista terá de tentar derrubar o parecer da CCJR no plenário. Na entrevista de quarta-feira, Dagoberto chamou de covardes os deputados cujo voto se baseia em pressão e não convicção. Ele citou um membro da CCJR não-reeleito – Valdenir é o único membro da comissão que não conseguiu se reeleger.

“Não podemos ser covardes e cada vez que vem uma platéia aqui ficar mudando de opinião. Temos que ter personalidade mesmo que for pra votar contra determinados setores. Mas temos que votar no Estado. Não é por que vem com caixão, choradeira que vamos recuar”, disse Dagoberto, referindo-se à mobilização dos ambientalistas na terça-feira. Adversários do projeto levaram um caixão à Assembléia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)