Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2004 09:09

Dagoberto será empossado como novo presidente do CDI

Cristiane Sandim / Assessoria de Comunicação

O Conselho de Desenvolvimento Industrial (CDI), da Secretaria de Estado da Produção e do Turismo (Seprotur), vai se reunir hoje, a partir das 9h30, no Auditório Pedro de Medeiros – Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo – para discutir e deliberar benefícios fiscais a serem concedidos para 13 empresas. Na oportunidade o Secretário de Produção e Turismo, e novo presidente do CDI, Dagoberto Nogueira Filho, também será empossado.

A intenção é de acelerar a apreciação dos processos de pedidos de concessão de incentivos fiscais que, conforme a Lei Complementar nº 93 de 05 de novembro de 2001, dispõe de benefícios ou incentivos fiscais, financeiros-fiscais ou extrafiscais que possam ser utilizados em benefício da industrialização do Estado seja na instalação, ampliação, modernização, reativação ou relocação de empresas, bem como para outros empreendimentos produtivos.

Do total de 13 propostas, cinco apresentaram projetos de implantação com um investimento próximo a R$ 21,8 milhões com previsão de geração de 473 empregos. Já quanto às propostas de expansão, estão pautadas duas empresas onde ambas somam R$ 2,8 milhões de investimento com geração de 55 empregos. Ainda em pauta estão mais seis propostas entre pedidos de alteração, transferência e outros requerimentos.

Conforme Dagoberto, “essa é a primeira fase de um grande processo que vai possibilitar uma análise mais rápida desses processos. Possivelmente em maio do próximo ano, quero todos os pedidos que correspondam à nossa legislação aprovados e protocolados. A nossa ênfase é o desenvolvimento, que virá com novas empresas e novos empregos para o nosso povo”, frisou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)