Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dagoberto se reúne com potenciais investidores em SP

Fernanda Mathias / Campo Grande News - 24 de novembro de 2004 - 12:49

O secretário estadual de Produção e Turismo, Dagoberto Nogueira Filho, está reunido em São Paulo com secretários de outros estados e empresários que são potenciais investidores. Dentre eles o grupo Braskem, que já manifestou interesse em investir no pólo-gás-químico, que deve ser instalado em Corumbá, na fronteira com a Bolívia e é orçado em US $ 1,5 bilhão. Outros grupos com os quais o secretário estará são o Vigor e o Sol. A reunião com os empresários ocorrerá após o encontro de secretários que vai discutir o comércio exterior, no Hotel Transamérica.
A Seprotur pretende acelerar a apreciação dos processos de pedidos de concessão de incentivos fiscais para instalação ou expansão de empresas em Mato Grosso do Sul.
Há 79 processos a serem analisados e, ainda conforme as informações oficiais, eles poderiam gerar 10 mil novos empregos. Desde a sua criação, o CDI analisou 953 processos em 69 reuniões, sendo a maioria desses projetos, 599, analisados do ano de 1999 para cá. A idéia é aproveitar enquanto as modificações da reforma fiscal não entraram em vigor.

SIGA-NOS NO Google News