Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2013 07:12

Dagoberto se licencia e Felipe Orro assume o comando do PDT em MS

João Prestes, assessoria
Foto: João PrestesFoto: João Prestes

O deputado estadual Felipe Orro é o novo presidente regional do PDT. Ele assumiu o cargo após o afastamento voluntário do então presidente Dagoberto Nogueira, decisão tomada em reunião realizada na noite desta terça-feira (26), na sede do partido, em Campo Grande. Dagoberto explicou que pretende se dedicar a sua pré-candidatura a deputado federal no ano que vem, por isso prefere se licenciar do cargo e transmitir a presidência do PDT a Felipe Orro.

Na reunião estavam presentes membros do diretório regional e da executiva estadual, além de lideranças do partido como o vereador e presidente do diretório municipal de Campo Grande, Paulo Pedra, os prefeitos Marcelo Melo, de Jardim; Darcy Freire, de Douradina; Wallas Milfont, de Itapora; Vagner Gomes Vilela, de Jaraguari; Julio Cesar de Souza, de Paranhos; os vice-prefeitos João Dias, de Jateí; Milton Sena, de Nova Andradina, e Laércio Valério, de Anastácio.

O governador André Puccinelli também compareceu à reunião, reiterou seu desejo de manter aliança com o PDT, mas disse que tem um compromisso com o partido, “independente de se formos ou não estar juntos em 2014”.

Dagoberto Nogueira disse que a intenção é fortalecer o PDT com a adesão de novos quadros visando as eleições do ano que vem, quando se pretende ampliar a bancada na Assembleia Legislativa (restrita a Felipe Orro) e eleger pelo menos um deputado federal. Há também o desejo de ter novamente no comando do PDT o ex-conselheiro do Tribunal de Contas, João Leite Schimidt. Seria o nome ideal para conduzir o partido no período eleitoral, já que tanto Dagoberto quanto Felipe Orro são candidatos e estariam envolvidos nas respectivas campanhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)