Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/02/2013 07:12

Dagoberto se licencia e Felipe Orro assume o comando do PDT em MS

João Prestes, assessoria
Foto: João PrestesFoto: João Prestes

O deputado estadual Felipe Orro é o novo presidente regional do PDT. Ele assumiu o cargo após o afastamento voluntário do então presidente Dagoberto Nogueira, decisão tomada em reunião realizada na noite desta terça-feira (26), na sede do partido, em Campo Grande. Dagoberto explicou que pretende se dedicar a sua pré-candidatura a deputado federal no ano que vem, por isso prefere se licenciar do cargo e transmitir a presidência do PDT a Felipe Orro.

Na reunião estavam presentes membros do diretório regional e da executiva estadual, além de lideranças do partido como o vereador e presidente do diretório municipal de Campo Grande, Paulo Pedra, os prefeitos Marcelo Melo, de Jardim; Darcy Freire, de Douradina; Wallas Milfont, de Itapora; Vagner Gomes Vilela, de Jaraguari; Julio Cesar de Souza, de Paranhos; os vice-prefeitos João Dias, de Jateí; Milton Sena, de Nova Andradina, e Laércio Valério, de Anastácio.

O governador André Puccinelli também compareceu à reunião, reiterou seu desejo de manter aliança com o PDT, mas disse que tem um compromisso com o partido, “independente de se formos ou não estar juntos em 2014”.

Dagoberto Nogueira disse que a intenção é fortalecer o PDT com a adesão de novos quadros visando as eleições do ano que vem, quando se pretende ampliar a bancada na Assembleia Legislativa (restrita a Felipe Orro) e eleger pelo menos um deputado federal. Há também o desejo de ter novamente no comando do PDT o ex-conselheiro do Tribunal de Contas, João Leite Schimidt. Seria o nome ideal para conduzir o partido no período eleitoral, já que tanto Dagoberto quanto Felipe Orro são candidatos e estariam envolvidos nas respectivas campanhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)