Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

22/06/2009 16:05

Dagoberto responde ao senador Delcídio

Celso Bejarano Jr. , Midiamaz

O senador Delcidio do Amaral, do PT, disse que o deputado federal Dagoberto Nogueira, do PDT “busca avidamente desculpas para se livrar do PT e sentar no colo do governador André [Puccinelli, do PMDB]”.

Esta declaração aparece no twitter do senador e pode ser uma reação às recentes afirmações do deputado, que criticou a postura do petista em “ainda” não apoiar a candidatura do ex-governador Zeca do PT ao governo no ano que vem.

O twitter é uma espécie de mini-blog criado com o propósito de as pessoas se expressarem. Cada mensagem tem de ser produzida com 140 caracteres. Delcidio recorreu a apenas 99 caracteres para polemizar com o deputado por meio da rede social.

Dagoberto Nogueira riu ao ouvir da reportagem o dito pelo senador. Ele disse que não quer “brigar com Delcidio” por acreditar que o senador deve buscar logo um “entendimento político” acerca da candidatura de Zeca e, com isso, se aproximar dos partidos aliados.

Por enquanto, contudo, Nogueira disse que o senador tem dado importância ao “desentendimento” e a “picuinhas”.

“Eu estou fazendo campanha para o Zeca há tempos, bem mais do que ele [Delcidio]”, afirmou o pedetista. Nogueira disse que não “queria se aprofundar no assunto [declaração do senador]” por acreditar que “a população sabe que ele é um parlamentar que tem posição”.

“Não preciso de governo para decidir rumo político e sei que ele [senador] também não precisa disso. É isso, não quero brigar com o senador”, disse o deputado federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)