Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2009 16:05

Dagoberto responde ao senador Delcídio

Celso Bejarano Jr. , Midiamaz

O senador Delcidio do Amaral, do PT, disse que o deputado federal Dagoberto Nogueira, do PDT “busca avidamente desculpas para se livrar do PT e sentar no colo do governador André [Puccinelli, do PMDB]”.

Esta declaração aparece no twitter do senador e pode ser uma reação às recentes afirmações do deputado, que criticou a postura do petista em “ainda” não apoiar a candidatura do ex-governador Zeca do PT ao governo no ano que vem.

O twitter é uma espécie de mini-blog criado com o propósito de as pessoas se expressarem. Cada mensagem tem de ser produzida com 140 caracteres. Delcidio recorreu a apenas 99 caracteres para polemizar com o deputado por meio da rede social.

Dagoberto Nogueira riu ao ouvir da reportagem o dito pelo senador. Ele disse que não quer “brigar com Delcidio” por acreditar que o senador deve buscar logo um “entendimento político” acerca da candidatura de Zeca e, com isso, se aproximar dos partidos aliados.

Por enquanto, contudo, Nogueira disse que o senador tem dado importância ao “desentendimento” e a “picuinhas”.

“Eu estou fazendo campanha para o Zeca há tempos, bem mais do que ele [Delcidio]”, afirmou o pedetista. Nogueira disse que não “queria se aprofundar no assunto [declaração do senador]” por acreditar que “a população sabe que ele é um parlamentar que tem posição”.

“Não preciso de governo para decidir rumo político e sei que ele [senador] também não precisa disso. É isso, não quero brigar com o senador”, disse o deputado federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)