Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dagoberto responde ao senador Delcídio

Celso Bejarano Jr. , Midiamaz - 22 de junho de 2009 - 16:05

O senador Delcidio do Amaral, do PT, disse que o deputado federal Dagoberto Nogueira, do PDT “busca avidamente desculpas para se livrar do PT e sentar no colo do governador André [Puccinelli, do PMDB]”.

Esta declaração aparece no twitter do senador e pode ser uma reação às recentes afirmações do deputado, que criticou a postura do petista em “ainda” não apoiar a candidatura do ex-governador Zeca do PT ao governo no ano que vem.

O twitter é uma espécie de mini-blog criado com o propósito de as pessoas se expressarem. Cada mensagem tem de ser produzida com 140 caracteres. Delcidio recorreu a apenas 99 caracteres para polemizar com o deputado por meio da rede social.

Dagoberto Nogueira riu ao ouvir da reportagem o dito pelo senador. Ele disse que não quer “brigar com Delcidio” por acreditar que o senador deve buscar logo um “entendimento político” acerca da candidatura de Zeca e, com isso, se aproximar dos partidos aliados.

Por enquanto, contudo, Nogueira disse que o senador tem dado importância ao “desentendimento” e a “picuinhas”.

“Eu estou fazendo campanha para o Zeca há tempos, bem mais do que ele [Delcidio]”, afirmou o pedetista. Nogueira disse que não “queria se aprofundar no assunto [declaração do senador]” por acreditar que “a população sabe que ele é um parlamentar que tem posição”.

“Não preciso de governo para decidir rumo político e sei que ele [senador] também não precisa disso. É isso, não quero brigar com o senador”, disse o deputado federal.

SIGA-NOS NO Google News