Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2010 18:29

Dagoberto faz três e São Paulo vence Grêmio

FPF

Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo derrotou o Grêmio por 3 a 1 na tarde deste domingo (6). A partida foi realizada no estádio do Morumbi.

Com o resultado, o Tricolor Paulista chegou aos 11 pontos e assumiu a quinta colocação na tabela. Já o Grêmio está na 13ª posição, com oito pontos.

O Grêmio abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo. Hugo aproveitou a sobra na área e bateu no canto esquerdo, sem chances para Rogério Ceni. Após sofrer o gol, o São Paulo começou a dominar a partida e quase empatou aos 11. Marlos recebeu passe livre na grande área e tentou encobrir o goleiro Victor, mas a bola passou por cima do travessão.

A pressão dos donos da casa surtiu efeito aos 17. Marlos fez cruzamento rasteiro pela esquerda, a bola passou por Fernandão e Dagoberto apareceu livre para igualar o marcador no Morumbi.

Aos 26, o São Paulo teve a chance de ficar em vantagem. Rodrigo puxou Alex Silva na área e o árbitro marcou pênalti. Rogério Ceni foi para a cobrança, mas acertou em cheio o travessão. No rebote, Marlos não conseguiu dar sequência à jogada.

O goleiro são-paulino se redimiu da falha aos 41. Hugo fez cruzamento na medida para Douglas. O meia cabeceou firme para o chão e Rogério fez uma ótima defesa.
Após o intervalo, aos 20 minutos, Hernanes lançou para Dagoberto, a bola bateu nas costas de um defensor gremista e sobrou para o atacante, que apenas tirou do goleiro Victor para deixar o Tricolor Paulista em vantagem.

Pouco tempo depois, aos 24, Marlos invadiu a área, tocou na saída do goleiro, mas a bola bateu na trave. No rebote, Dagoberto limpou a zaga gaúcha e anotou o terceiro dele no jogo para selar a vitória do São Paulo.

Agora, devido à Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro só volta a ser disputado no próximo mês. No dia 14 de julho, às 19h30, o São Paulo recebe o Avaí. Na mesma data e horário, o Grêmio enfrenta o Vitória (BA), no estádio Olímpico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)