Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dagoberto faz três e São Paulo vence Grêmio

FPF - 06 de junho de 2010 - 18:29

Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo derrotou o Grêmio por 3 a 1 na tarde deste domingo (6). A partida foi realizada no estádio do Morumbi.

Com o resultado, o Tricolor Paulista chegou aos 11 pontos e assumiu a quinta colocação na tabela. Já o Grêmio está na 13ª posição, com oito pontos.

O Grêmio abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo. Hugo aproveitou a sobra na área e bateu no canto esquerdo, sem chances para Rogério Ceni. Após sofrer o gol, o São Paulo começou a dominar a partida e quase empatou aos 11. Marlos recebeu passe livre na grande área e tentou encobrir o goleiro Victor, mas a bola passou por cima do travessão.

A pressão dos donos da casa surtiu efeito aos 17. Marlos fez cruzamento rasteiro pela esquerda, a bola passou por Fernandão e Dagoberto apareceu livre para igualar o marcador no Morumbi.

Aos 26, o São Paulo teve a chance de ficar em vantagem. Rodrigo puxou Alex Silva na área e o árbitro marcou pênalti. Rogério Ceni foi para a cobrança, mas acertou em cheio o travessão. No rebote, Marlos não conseguiu dar sequência à jogada.

O goleiro são-paulino se redimiu da falha aos 41. Hugo fez cruzamento na medida para Douglas. O meia cabeceou firme para o chão e Rogério fez uma ótima defesa.
Após o intervalo, aos 20 minutos, Hernanes lançou para Dagoberto, a bola bateu nas costas de um defensor gremista e sobrou para o atacante, que apenas tirou do goleiro Victor para deixar o Tricolor Paulista em vantagem.

Pouco tempo depois, aos 24, Marlos invadiu a área, tocou na saída do goleiro, mas a bola bateu na trave. No rebote, Dagoberto limpou a zaga gaúcha e anotou o terceiro dele no jogo para selar a vitória do São Paulo.

Agora, devido à Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro só volta a ser disputado no próximo mês. No dia 14 de julho, às 19h30, o São Paulo recebe o Avaí. Na mesma data e horário, o Grêmio enfrenta o Vitória (BA), no estádio Olímpico.

SIGA-NOS NO Google News