Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/06/2010 18:29

Dagoberto faz três e São Paulo vence Grêmio

FPF

Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo derrotou o Grêmio por 3 a 1 na tarde deste domingo (6). A partida foi realizada no estádio do Morumbi.

Com o resultado, o Tricolor Paulista chegou aos 11 pontos e assumiu a quinta colocação na tabela. Já o Grêmio está na 13ª posição, com oito pontos.

O Grêmio abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo. Hugo aproveitou a sobra na área e bateu no canto esquerdo, sem chances para Rogério Ceni. Após sofrer o gol, o São Paulo começou a dominar a partida e quase empatou aos 11. Marlos recebeu passe livre na grande área e tentou encobrir o goleiro Victor, mas a bola passou por cima do travessão.

A pressão dos donos da casa surtiu efeito aos 17. Marlos fez cruzamento rasteiro pela esquerda, a bola passou por Fernandão e Dagoberto apareceu livre para igualar o marcador no Morumbi.

Aos 26, o São Paulo teve a chance de ficar em vantagem. Rodrigo puxou Alex Silva na área e o árbitro marcou pênalti. Rogério Ceni foi para a cobrança, mas acertou em cheio o travessão. No rebote, Marlos não conseguiu dar sequência à jogada.

O goleiro são-paulino se redimiu da falha aos 41. Hugo fez cruzamento na medida para Douglas. O meia cabeceou firme para o chão e Rogério fez uma ótima defesa.
Após o intervalo, aos 20 minutos, Hernanes lançou para Dagoberto, a bola bateu nas costas de um defensor gremista e sobrou para o atacante, que apenas tirou do goleiro Victor para deixar o Tricolor Paulista em vantagem.

Pouco tempo depois, aos 24, Marlos invadiu a área, tocou na saída do goleiro, mas a bola bateu na trave. No rebote, Dagoberto limpou a zaga gaúcha e anotou o terceiro dele no jogo para selar a vitória do São Paulo.

Agora, devido à Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro só volta a ser disputado no próximo mês. No dia 14 de julho, às 19h30, o São Paulo recebe o Avaí. Na mesma data e horário, o Grêmio enfrenta o Vitória (BA), no estádio Olímpico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)