Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dagoberto e Jorge Wágner estão próximos do São Paulo

Marcelo Prado/SPFC - 05 de março de 2007 - 09:43

Enquanto o time volta aos treinos hoje, já de olho no duelo contra o Guaratinguetá, na quinta, no estádio do Morumbi, a diretoria trabalha em duas frentes para reforçar ainda mais o elenco. Segundo o assessor da presidência, João Paulo de Jesus Lopes, a contratação do atacante Dagoberto, do Atlético-PR, está próxima, assim como a liberação do meia Jorge Wagner, que aguarda o aval da Fifa para poder estrear.

"A situação do Dagoberto está caminhando. O presidente Juvenal Juvêncio conversou na última semana com a diretoria do Atlético tentando viabilizar o acerto sem que o São Paulo precise apenas depositar a multa rescisória do atleta no final do mês. Acredito que antes disso chegaremos a um acordo", explicou o dirigente. "Quanto ao Jorge Wagner, enviamos a última documentação solicitada pela Fifa e estamos muito otimistas em receber o aval já no início da semana."

O técnico Muricy Ramalho não escondeu a alegria ao falar dos dois atletas. "Se chegarem, vão qualificar ainda mais o nosso elenco. O Jorge está com muita vontade de jogar, já que está treinando conosco há um mês. Vamos esperar e ver o que acontece."

Em relação ao time que enfrenta o Guaratinguetá, o desfalque será o zagueiro Miranda, expulso diante do Juventus. O camisa cinco, inclusive, ficará de fora também do clássico do próximo final de semana contra o Santos, já que antes de receber o cartão vermelho, havia levado o terceiro cartão amarelo, o que dobra a sua punição. A princípio, Edcarlos deverá ser o substituto.



SIGA-NOS NO Google News