Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2007 09:43

Dagoberto e Jorge Wágner estão próximos do São Paulo

Marcelo Prado/SPFC

Enquanto o time volta aos treinos hoje, já de olho no duelo contra o Guaratinguetá, na quinta, no estádio do Morumbi, a diretoria trabalha em duas frentes para reforçar ainda mais o elenco. Segundo o assessor da presidência, João Paulo de Jesus Lopes, a contratação do atacante Dagoberto, do Atlético-PR, está próxima, assim como a liberação do meia Jorge Wagner, que aguarda o aval da Fifa para poder estrear.

"A situação do Dagoberto está caminhando. O presidente Juvenal Juvêncio conversou na última semana com a diretoria do Atlético tentando viabilizar o acerto sem que o São Paulo precise apenas depositar a multa rescisória do atleta no final do mês. Acredito que antes disso chegaremos a um acordo", explicou o dirigente. "Quanto ao Jorge Wagner, enviamos a última documentação solicitada pela Fifa e estamos muito otimistas em receber o aval já no início da semana."

O técnico Muricy Ramalho não escondeu a alegria ao falar dos dois atletas. "Se chegarem, vão qualificar ainda mais o nosso elenco. O Jorge está com muita vontade de jogar, já que está treinando conosco há um mês. Vamos esperar e ver o que acontece."

Em relação ao time que enfrenta o Guaratinguetá, o desfalque será o zagueiro Miranda, expulso diante do Juventus. O camisa cinco, inclusive, ficará de fora também do clássico do próximo final de semana contra o Santos, já que antes de receber o cartão vermelho, havia levado o terceiro cartão amarelo, o que dobra a sua punição. A princípio, Edcarlos deverá ser o substituto.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)