Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2009 10:16

Dagoberto é escolhido líder do PDT na Câmara Federal

Clodoaldo Silva, assessoria

O deputado federal Dagoberto (PDT/MS) foi escolhido no final da tarde de ontem (01/02) líder do PDT na Câmara dos Deputados por seis meses, cargo que vai ocupar a partir de junho. Até o meio do ano a função será exercida pelo deputado federal Brizola Neto (RJ). A definição foi por consenso com objetivo de permitir maior participação nas decisões do partido.

"Nós optamos pelo consenso para fortalecer a legenda. Eu abri mão da liderança por seis meses para atender pedido do presidente do partido (Carlos Lupi, ministro do Trabalho) ,para evitar uma disputa desnecessária, já que o PDT prima pelo diálogo", afirmou Dagoberto, explicando que tinha o apoio de 17 dos 25 parlamentares federais do PDT na Câmara. "São deputados que buscam o fortalecimento da legenda e, para tanto, sabem que integração e definições democráticas são necessárias neste momento", afirmou Dagoberto.

Pelo acordo, o deputado Brizola Neto (PDT/RJ) será líder até junho, enquanto Dagoberto ocupa a vaga de vice-líder. A partir de junho, Dagoberto assume a liderança do partido, com Brizola Neto na vice-liderança. A definição ocorreu no final da tarde de ontem (01/02), em reunião do partido, feita em Brasília, com a presença da Executiva Nacional e parlamentares federais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)