Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2009 13:06

Dagoberto diz estar se adpatando as novas funçõs no SP

SPFC

A noite não poderia ter sido melhor para o atacante Dagoberto. Além de uma ótima atuação, exaltada por todos os seus companheiros de clube, o jogador, que ainda não havia marcado na Copa Libertadores deste ano, foi o responsável pelos dois gols que fizeram o placar da vitória do Tricolor sobre o América de Cali.



Mas os tentos, combustível para qualquer jogador de ataque, não são o fato mais destacado pelo jogador, que exalta o fato de estar atuando bem em uma nova função: com três avantes em campo, o atleta tem a responsabilidade de jogar mais pelo setor direito, dando dinâmica e opções de jogo para os são-paulinos.



"Esse é um padrão novo que estou adaptando, sabemos que o Borges e Wash estavam passando por uma grande fase então temos que fazer algo diferente pra jogar também, já que todos querem jogar. Estou procurando me adaptar, às vezes falta fôlego, mas estou me empenhando ao máximo para ajudar a equipe", afirmou.



Apesar do excelente desempenho, o embate contra os colombianos foi apenas o segundo do atacante na função designada pelo treinador para que Dagoberto pudesse entrar no time. O jogador agarrou com unhas e dentes a oportunidade, e explicou a boa adaptação àquele setor pelo trabalho realizado nos treinamentos.



"É uma posição que o Muricy está me passando, ele está me dando credibilidade, dando continuidade ao meu trabalho, e tenho que corresponder à expectativa. Sei que futebol eu tenho pra jogar aqui, as coisas não estavam correndo como eu queria nos últimos tempos, mas tem que trabalhar sempre que as coisas vão se acertando", comemorou.



Além de contar com a qualidade técnica de Dagoberto para realizar o novo papel, Muricy Ramalho levou em consideração o preparo físico do jogador, que está entre os cinco melhores do elenco. Isso porque o atacante tem que voltar muito para fechar os espaços daquele lado do campo. Apesar do sucesso na tarefa, o são-paulino ainda quer melhorar em alguns aspectos de seu novo cargo.



"As maiores dificuldades são terminar o jogo, porque fico muito desgastado. É uma coisa nova, eu tenho que voltar bastante pra recompor espaços, pra não sobrar muitos. Mas sei que muita coisa tem que ser corrigida, o nosso treinador é inteligente e saberá o que precisamos melhorar", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)