Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2004 13:16

Dagoberto conclama conselheiros para uma reunião ao mês

Fernanda Mathias / Campo Grande News
David MajellaDavid Majella

O secretário de Produção e Turismo e novo presidente do CDI (Conselho de Desenvolvimento Industrial) fez uma conclamação, ao ser empossado, hoje de manhã: pelo menos uma vez ao mês haverá reunião do Conselho. Segundo ele, este ano somente duas reuniões foram realizadas e no ano passado apenas uma. Dagoberto afirmou, ainda, que pretende realizar uma nova reunião, antes do dia 15 de dezembro. A intenção é dar celeridade aos processos de pedidos de incentivo, mesmo aqueles que já foram negados, diante da reforma fiscal que deve estar vigorando entre abril e maio do próximo ano, extinguindo os benefícios.
Hoje, afirma o secretário, além da qualidade de vida os incentivos fiscais são o grande trunfo de Mato Grosso do Sul para disputar investimentos com estados como São Paulo e Minas Gerais, que têm localização estratégica, mão-de-obra qualificada, portos e principalmente estão perto do grande mercado consumidor. “Nesses últimos 30 dias não tenho feito outra coisa a não ser correr atrás de empresas”, afirma o secretário, que já esteve em São Paulo e Goiás. A iniciativa foi elogiada pelo secretário de Coordenação Geral do Governo, Raufi Marques, que comparou o secretário a um caixeiro viajante. “O CDI é a nossa locomotiva e em seus seis anos já tem mais de 360 cartas-consultas analisadas e milhares de empregos gerados”, concluiu Raufi. A reunião de hoje que analisa incentivos a cinco empresas ocorre a portas fechadas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)