Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

30/11/2004 13:16

Dagoberto conclama conselheiros para uma reunião ao mês

Fernanda Mathias / Campo Grande News
David MajellaDavid Majella

O secretário de Produção e Turismo e novo presidente do CDI (Conselho de Desenvolvimento Industrial) fez uma conclamação, ao ser empossado, hoje de manhã: pelo menos uma vez ao mês haverá reunião do Conselho. Segundo ele, este ano somente duas reuniões foram realizadas e no ano passado apenas uma. Dagoberto afirmou, ainda, que pretende realizar uma nova reunião, antes do dia 15 de dezembro. A intenção é dar celeridade aos processos de pedidos de incentivo, mesmo aqueles que já foram negados, diante da reforma fiscal que deve estar vigorando entre abril e maio do próximo ano, extinguindo os benefícios.
Hoje, afirma o secretário, além da qualidade de vida os incentivos fiscais são o grande trunfo de Mato Grosso do Sul para disputar investimentos com estados como São Paulo e Minas Gerais, que têm localização estratégica, mão-de-obra qualificada, portos e principalmente estão perto do grande mercado consumidor. “Nesses últimos 30 dias não tenho feito outra coisa a não ser correr atrás de empresas”, afirma o secretário, que já esteve em São Paulo e Goiás. A iniciativa foi elogiada pelo secretário de Coordenação Geral do Governo, Raufi Marques, que comparou o secretário a um caixeiro viajante. “O CDI é a nossa locomotiva e em seus seis anos já tem mais de 360 cartas-consultas analisadas e milhares de empregos gerados”, concluiu Raufi. A reunião de hoje que analisa incentivos a cinco empresas ocorre a portas fechadas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)