Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2007 16:48

Dados da caixa-preta ficam no cofre da CPI até amanhã

Iolando Lourenço/ABr

Brasília - Os dados da caixa-preta do Airbus A320 da TAM, que causou o maior desastre da aviação brasileira, foram recebidos hoje (31) pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Apagão Aéreo na Câmara dos Deputados. "Não há qualquer possibilidade de vazamento das informações em poder da CPI até amanhã", afirma o presidente em exercício da CPI, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

As fitas serão ouvidas amanhã, às 9 horas, em sessão secreta. Os parlamentares ainda não decidiram se vão ou não divulgar as gravações de voz da cabine da aeronave e da torre de comando do aeroporto. A divulgação das fitas é defendida por Cunha e pelo relator, Marco Maia (PT-RS).

A caixa-preta grava os diálogos da cabine do avião com a torre de comando e os dados do computador de bordo. Cunha diz ser favorável à divulgação do material da caixa-preta que não necessita de decodificação: a voz. "Do material que exige interpretação de técnicos, devemos esperar, para que não se tire conclusões precipitadas", afirmou, em entrevista coletiva à imprensa, antes da reunião secreta da CPI que vai decidir sobre o assunto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)