Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2013 10:33

Da. Andrelina: neto faz homenagem no dia do sexto ano de seu falecimento

Guga Mancini
Dona Andrelina, a eterna diretora cassilandenseDona Andrelina, a eterna diretora cassilandense

Hoje às 18hs00, completa 06(seis) anos que o Criador Supremo do Universo chamou para junto de si a mais nobre das Mulheres que tive o prazer de conhecer, conviver e amar, até hoje sinto falta de sua presença física, mas sei que estas ao meu lado ensinando, orientando os meus passos, se hoje sou um Homem de bem devo a ela e sua filha este ensinamentos e orientações. O que dizer neste dia de saudade muitos cassilandenses conviveram com ela por certo período de tempo, mas eu fui privilegiado desde o meu nascimento, pois convivi toda a sua vida ao seu lado aprendendo com ela o caminho da retidão e isto ela me ensinou e guardo todos estes ensinamentos, muito de vocês devem também guardar algo desta mulher que desde cedo aprendeu a lutar pela vida vencendo todas as batalhas, mas perdeu uma para famigerada doença que é o “câncer” e hoje esta junto do Criador e de lá nos orienta como a sempre fez em sua vida terrena, esta mulher a quem devo muito e a quem amava e amo por demais foi uma Sabia e Mestra educou muitos na terra de Cassim e muitos hoje são Doutores graças aos seus ensinamentos, é por isto que hoje no aniversário de sua morte e depois de seis longos anos de silencio resolvi falar, mas não encontro palavras para dizer só sei dizer apenas: “EU TE AMO DANDÉ, MINHA QUERIDA AVÓ, E DE ONDE TU ESTÁS SEI QUE OLHA POR MIM E POR TODOS QUE EM SUA VIDA FORAM CAROS.” Um amigo hoje me fez este pedido que escrevesse algo sobre ti Andrelina e só isto é que consegui escrever, pois a saudade de ti é imensa, mas Deus precisava de ti ai em cima pra ensinar os Anjos do Céu por isto te chamou minha Vó. Só posso dizer muito obrigado Dona Andrelina Correa Castro por ter sido minha Avó.

Guga Mancini

Luiz Augusto Castro Mancini

Foi minha Mestra também por quatro anos no antigo Ginásio Estadual de Cassilândia, e agradeço muito por ter tido esse previlégio, Que Deus a tenha!!
 
Walter Sales de Almeida( Waltinho Piloto). em 23/05/2013 13:18:19
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)