Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2004 15:25

D. Mauro Morelli critica condução do Fome Zero

Marina Domingos / ABr

O bispo de Duque de Caxias (RJ), Dom Mauro Morelli, voltou a criticar a participação do governo federal na condução do Programa Fome Zero, na II Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. Dom Mauro disse que espera um pouco mais de autocrítica por parte do governo e que a decisão de mudar o ministro e a estrutura política no setor social antes da Conferência foi precipitada.

“Nós passamos um ano ensaiando e o governo se deu conta de que o caminho tinha que ser avaliado. Houve mudança de ministro, de estruturas. Eu sinto que essas mudanças iriam acontecer um pouco depois da conferência nacional, mas elas aconteceram antes”, disse o bispo, que também é membro do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional.

Para o Assessor Especial da Presidência da República, José Graziano, a troca de ministros não influenciou no andamento da conferência. “Uma coisa não tem nada a ver com a outra. As mudanças no ministério são administrativas. A conferência aconteceu para acelerar o Fome Zero, independente de quem esteja na condução do projeto”, argumentou.

Dom Mauro reclamou ainda da falta de participação de membros do Ministério da Fazenda no evento. De acordo com a assessoria do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, estão participando da conferência cerca de 150 representantes do governo federal, dentre eles 12 integrantes são do Ministério da Fazenda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)