Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

D. Marisa ''reclama'' das piadas de Seu Creysson

Nelson Motta/ABr - 06 de julho de 2004 - 21:20

- No encontro reservado de alguns artistas da TV Globo com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto, D. Marisa Lula da Silva reclamou, em tom de brincadeira, com ator Cláudio Manoel, o Seu Creysson, do grupo Casseta e Planeta, das piadas que o programa faz com ela e a família. Segundo o ator, rindo, D. Marisa apontou para ele e disse: "É ele que fica falando mal da gente todo dia. Aí eu respondi. Não é todo dia, é toda terça, Dona Marisa. Foi só brincadeira, eles são muito simpáticos", disse o artista.

Sobre o presidente, o ator Cláudio Manoel disse que era "escolado, pois ninguém chega aonde ele chegou com o couro mole".

"Estamos aí desde Collor, Itamar e Fernando Henrique. Nós sempre pegamos todo mundo, o supremo mandatário também é o supremo alvo da piada, isso é que é o bom da democracia", destacou.

O presidente Lula recebeu hoje em audiência uma comissão formada por 20 artistas, intelectuais e produtores culturais. Eles entregaram um documento com o resultado de um seminário promovido pela TV Globo e a PUC de São Paulo, identificando os problemas que o setor cultural brasileiro vem enfrentando.

SIGA-NOS NO Google News