Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2017 18:30

Curto circuito provocou incêndio em centro comercial de Pedro Juan Caballero

Midiamax

Um curto circuito teria provocado o incêndio que destruiu parte do centro comercial da cidade paraguaia Pedro Juan Caballero na noite de ontem (3), conforme informações da imprensa local. O fogo, que se alastrou e atingiu diversas lojas, teria começado por volta das 23h.

Ainda segundo a imprensa da região, o incêndio atingiu oito boxes no camelódromo. Porém, a Câmara Comercial de Pedro Juan confirmou que somente três lojas foram destruídas pelas chamas.

O centro comercial fica na avenida Doutor Francia e Yturbe, na fronteira com Ponta Porã, cidade de Mato Grosso do Sul que fica a 314 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Porã News, a Policia Nacional do Paraguai foi acionada e o fogo foi controlado com o apoio dos populares e agentes do Corpo de Bombeiros Voluntários amarelo e vermelho, que conseguiram sufocar o incêndio que colocava em perigo toda a estrutura do camelódromo.

O centro comercial foi construído com verbas da comunidade europeia pela prefeitura de Pedro Juan Caballero e entregue aos pequenos comerciantes, situados na região de fronteira, onde a prefeitura de Ponta Porã também construiu uma estrutura similar.

No local, os Bombeiros encontraram vários problemas estruturais que colocam em risco a vida dos comerciantes e visitantes, a mesma que não foi terminada do lado brasileiro obrigou ao então secretario de obras Hélio Peluffo Filho (PSDB) hoje prefeito de Ponta Porã a realizar a devolução milionária da verba enviada pela comunidade europeia.

De acordo com a Associação dos Camelôs de Pedro Juan Caballero, a suspeita de início do incêndio seria curto-circuito. Pelo menos quatro locais ficaram totalmente destruídos e oito parcialmente destruídos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)