Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

09/10/2003 11:00

Curto circuito provoca pânico na Câmara dos Deputados

Ellis Regina/Agência Brasil

Houve um curto circuito no quadro principal de energia na casa de máquinas do ar condicionado que abastece o anexo II da Câmara dos Deputados. Ainda não se sabe exatamente a causa do curto circuito que ocorreu por volta das 9h30 e se propagou com uma grande quantidade de fumaça no local. De acordo com o diretor de engenharia da Câmara, Reinaldo Carvalho Brandão, houve pânico no local por causa do excesso de fumaça: "Não houve princípio de incêndio. Aconteceu um curto circuito que provocou uma fumaça tóxica, mas a situação já está sob controle".

O presidente da Câmara, João Paulo Cunha (PT-SP), disse há pouco que ordenou que fossem interrompidos os trabalhos nas comissões para garantir a segurança de todos. Segundo ele, todas as providências estão sendo tomadas para avaliar as causas que provocaram o acidente.
Segundo ele, todas as providências estão ssendo tomadas para avaliar as causas que provocaram o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e está fazendo um vistoria geral no local para identificar as causas do acidente. De acordo com o comandante de socorro do Primeiro Batalhão de Incêndio, tenente Danin, a fumaça pode ser tóxica por causa dos elementos de combustão presentes no curto ciruíto. Mas, segundo ele, só a perícia poderá afirmar com certeza o grau de toxidade da fumaça propagada.

Cinco pessoas foram atendidas do Departamento Médico e já foram liberadas. Segundo o diretor do Departamento Médico da Câmara, Luiz Henrique Hargreaves, ninguém foi encaminhado ao hospital, pois as cinco pessoas passam bem. Os efeitos da inalação da fumaça terão que ser avaliados. Segundo o diretor, em princípio, não existe a possibilidade de intoxicação grave porque a exposição da fumaça foi rápida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)