Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/05/2005 14:08

Cursos e oficinas para educadores físicos percorrem MS

Marcio Breda / Campo Grande News

A Secretaria de Estado da Juventude, do Esporte e Lazer (Sejel) abriu em várias cidades do Estado uma série de cursos voltados à capacitação profissional de educadores físicos, militantes culturais e voluntários envolvidos no ensino e prática esportiva dentro das comunidades.
O projeto “Capacitação para multiplicadores em atividades esportivas e de lazer de MS” abriu o roteiro de cursos entre os dias 28 e 30 de abril, em Amambaí, com Oficina de Regras de Basquetebol. Em seguida, os profissionais de Cassilândia recebem um curso sobre Metodologia de Iniciação Esportiva, entre os dias 5 e 7 de maio.
Os eventos acontecem em dez municípios de Mato Grosso do Sul. Além de Amambaí e Cassilândia, os cursos serão ministrados em Rio Verde, Glória de Dourados, Miranda, Nova Andradina, Bela Vista, Sete Quedas, Anastácio, Campo Grande e Bonito.
Para Oficina de Regras de Basquetebol a equipe técnica da Sejel oferece 70 vagas, com carga horária de 20 horas aula. As atividades serão coordenadas pelo professor Luis Antônio Pereira. As inscrições são gratuitas. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 322.5609 ou 481-3265.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)