Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

08/09/2003 10:32

Curso sobre ITR na Famasul

Fabiane Sato

A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), em parceria com a CRC/MS (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Mato Grosso do Sul), promove na próxima quarta-feira (10), o "Treinamento sobre o ITR – Imposto Territorial Rural". Para o curso, a Federação traz o técnico do Departamento Sindical da FAEP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Paraná), Luis Antônio Finco.

Dessa vez, o curso será oferecido aos produtores rurais. Diferente do ano passado, quando os contadores foram o público-alvo de um evento semelhante. A intenção é justamente atender às reivindicações recebidas dos associados das instituições organizadoras, e assim fornecer informações quanto a Declaração do Imposto Territorial Rural.

O treinamento é das 8 às 17 horas e não tem custo. Outras informações podem ser obitdas pelo telefone 326-6211, na Famasul, ou no 326-0750, no Conselho Regional de Contabilidade de MS.

O prazo para a entrega do ITR termina dia 30 e o processo pode ser feito via internet ou através de disquete entregue no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. O programa gerador da declaração de ITR já está disponível na Internet, na página da Secretaria de Receita, pelo site www.receita.fazenda.gov.br. A Receita também vai disponibilizar os disquetes-programas e formulários em suas unidades e nas agências dos Correios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Setembro de 2020
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)