Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2008 05:31

Curso pré-vestibular público abre inscrições no dia 11

Humberto Marques/Campo Grande News

A Secretaria de Estado de Educação abrirá na próxima segunda-feira (11 de fevereiro) as inscrições para o Curso Estadual Preparatório para o Vestibular aos alunos interessados em realizar a preparação a processos seletivos. Já os professores interessados em lecionar nos cursinhos deverão se inscrever a partir desta sexta-feira (8). As inscrições serão feitas a partir do site da SED, em http://www.sed.ms.gov.br.

O curso, conforme a assessoria do governo, quer dar chance a jovens e adultos de escolas públicas a acessarem a educação superior, sendo implantado nas cidades com mais de 15 mil habitantes. Poderão participar das aulas estudantes que estejam no terceiro ano do Ensino Médio ou na última fase do EJA (Educação de Jovens e Adultos) modalidade Ensino Médio em escolas públicas, com disponibilidade para estudar no período noturno e em horários especiais do calendário do curso. Também poderão participar estudantes que tenham cursado o maior número de anos escolas na rede pública.

Já os professores a serem inscritos devem ter habilitação nas disciplinas do curso, com experiência em docência para cursos pré-vestibulares e Ensino Médio e formação superior nas áreas afins.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)