Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/08/2010 17:30

Curso para auxiliar de mototaxista oferece 200 vagas

Campo Grande News/ Marta Ferreira

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e o Sindmototaxi (Sindicato dos Mototaxistas) estão promovendo curso de formação para condutor auxiliar de veículo de mototáxi. São 200 novos profissionais.

As inscrições começam na segunda-feira, 30 de agosto. A primeira etapa é o exame psicológico, no período de 3 de setembro a 24 de setembro, com caráter eliminatório

Somente os aprovados nesse exame receberão instruções sobre os seguintes temas: Ética e cidadania na atividade do profissional motociclista, Noções Básicas de Legislação, Gestão do Risco sobre duas rodas, Segurança e Saúde, Legislação (Decreto municipal 8.336/01 e Resolução 350 e 356 Contran e Lei 12.009/09), Procedimentos para o transporte de pessoas, Atendimento ao cliente e Prática de pilotagem profissional.

Para obter a carteira de condutor auxiliar, todos os mototaxistas deverão ter participado do curso e obter no mínimo 75% de aproveitamento. As inscrições poderão ser feitas no Sindmototaxi, localizado na rua Antônio Maria Coelho, 696, Centro. O telefone da entidade é 3213–4617.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)