Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2004 07:51

Curso orienta produtores sobre manejo do couro

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Trabalhadores rurais de Mato Grosso do Sul participam esta semana de cursos sobre preparo e utilização do couro, manejo racional de bovinos, conserva de frutas e hortaliças e produção caseira de derivados da soja, entre outros. As capacitações são oferecidas pelo Senar AR/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).
Em Aquidauana, por exemplo, o curso ministrado é sobre o “Preparo e Utilização do Couro”. Em Chapadão do Sul, a capacitação é voltada para o Rastreamento de Bovinos e Bubalinos e será realizada na quarta-feira (03), em parceria com o Sindicato Rural.
No município de Sidrolândia, o sindicato promove o curso de Manejo Racional de Bovinos para Abate, em Campo Grande, o curso será o de Conservas de Frutas e Hortaliças e acontece de 3 a 5 de novembro.
Coxim terá dois cursos: o de Produção Caseira de Derivados da soja, de 3 a 5 de novembro, e Plantio e Manejo Básico de Pomar, de 4 a 6 de novembro. Já em Rio Brilhante, a capacitação será voltada para a piscicultura. O Sindicato Rural oferece entre os dias 3 e 5 de novembro, o treinamento de Implantação e Manejo Básico de Piscicultura.
Os moradores de Ponta Porã poderão se beneficiar com o curso de Controle de Formigas Cortadeiras, nos dias 5 e 6 de novembro, enquanto que os trabalhadores de Miranda terão o curso de Regulagem e Utilização de Semeadoras Agrícolas.
Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas nos sindicatos rurais ou no Senar, pelo telefone: 67 326-6211.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)