Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/07/2005 14:33

Curso discute qualidade da pecuária leiteira em MS

Aline dos Santos / Campo Grande News

A SDA (Secretaria de Desenvolvimento Agrário) e o Idaterra ( Instituto de Desenvolvimento Agrário, Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural) através do Programa MS Solidário estão promovendo o curso de capacitação técnica em Pecuária de Leite com enfoque para a Agricultura Familiar. Esse é o segundo módulo do curso, que está dividido em quatro, o primeiro foi realizado no mês de maio.
O objetivo é capacitar os técnicos do Idaterra de todo o Estado para que eles possam dar um atendimento de qualidade aos agricultores e ampliar a produção. O principal assunto desse módulo do curso será a qualidade do leite e a adequação dos produtores familiares às exigências da Instrução Normativa 51 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Participam do evento o Sebrae, a Embrapa Gado de Leite de Minas Gerais, a Embrapa Agropecuária Oeste,o Iagro e a Superintendência Federal de Agricultura e técnicos do Idaterra de todo o Estado. O curso está sendo realizado no Cepaci (Centro de Pesquisa Agropecuária e Capacitação) e vai até sexta-feira, dia 8. Com informações da Agência Popular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)